comitium

Specialized e Fjällräven fazem parceria

A marca norte-americana fez uma parceria com a empresa sueca especializada em vestuário, malas e alforges.

Specialized e Fjällräven fazem parceria
Specialized e Fjällräven fazem parceria

Os tempos estão a mudar, os combustíveis estão cada vez mais caros e a bicicleta tem agora uma oportunidade de ouro para se tornar - pelo menos para aqueles que ainda não o consideram - no meio de transporte de eleição para trajetos curtos e médios.

Em muitos países isso já acontece, enquanto outros paulatinamente vão alterando o seu paradigma. Portugal ainda está numa fase embrionária, mas a semente já está lançada. E com cada vez mais pessoas conscientes do papel que têm no meio ambiente, a bicicleta surge com mais frequência nas prioridades, não só por uma questão de poluição, mas também de saúde física e mental. 

A Specialized está consciente desta transição, por isso fez uma colaboração com a marca sueca Fjällräven, a qual possui no seu catálogo soluções de transporte focadas na bicicleta, como malas, suportes, acessórios e mesmo vestuário técnico. 

alforge
 

A lista de produtos inclui tudo aquilo que precisas para as tuas deslocações diárias ou para as tuas aventuras (de um ou vários dias), como o alforge Coolcave. 

Este alforge tem 20 litros de capacidade, é fabricado em plástico rígido e permite transportar o que quiseres, como compras de mercearia, mantimentos para um picnic, equipamento para acampar, livros e cadernos com apontamentos, um portátil, etc. É fácil de fixar, graças às fixações ajustáveis Isofix e pode ser retirado. 

coolcave
 

Se preferes transportar algo a tiracolo, a bolsa Cave (baseada na mochila Fjallraven Verdag) é a solução ideal. Cabe perfeitamente dentro do alforge Coolcave e possui alças almofadadas, para o máximo conforto. Tem um compartimento específico também almofadado para transportar um portátil, bem como bolsos de tamanhos diferenciados, para poderes organizar os pertences ao teu próprio gosto. 

mochila cave
 
Cave
 

Da lista de produtos também destacamos o saco Cave, ideal para ir às compras, para ires ao ginásio ou onde queiras. Mas a gama também é composta, como referimos atrás, por peças de vestuário. 

O anorak Räven é um desses exemplos e é ideal para a época do ano que estamos a viver, com muita imprevisibilidade climatérica. É ideal para as tuas deslocações urbanas de bicicleta ou mesmo para as tuas deslocações a pé, graças ao seu estilo intemporal e descomprometido. Emprega o tecido G-1000 Lite no tronco, a parte traseira tem uma estrutura diferenciada para resistir melhor ao vento, garantindo liberdade de movimentos e inclui bandas refletoras nas mangas. O corte é específico para andar de bicicleta, mas pode ser perfeitamente usado no dia a dia. Integra entradas para ventilação com fechos bidirecionais nas laterais e quanto aos bolsos, inclui externos e internos.

anorak
 

É uma peça muito fácil de vestir, com fecho ajustável na bainha e capuz dobrável. Da coleção também destacamos uma t-shirt de lã merino e poliester reciclado. Esta mistura permite regular a temperatura corporal e ao mesmo tempo garante durabilidade e capacidade de absorção da humidade. A bainha é ligeiramente mais comprida atrás e inclui um bolso traseiro (atrás) com fecho no lado direito. As mangas são ligeiramente mais compridas para uma proteção extra. 

casal
 


Poderás encontrar mais informações no site oficial: loja | Specialized.com.

Arquivado em:

Specialized renova os capacetes Ambush e Camber

Relacionado

Specialized renova os capacetes Ambush e Camber

TESTE Specialized S-Works CruX 2022

Relacionado

TESTE Specialized S-Works CruX 2022

TESTE Pneus Specialized Butcher Grid Gravity T9 29 x 2,3" e Eliminator Grid Gravity T7/T9 29 x 2.3"

Relacionado

TESTE Pneus Specialized Butcher Grid Gravity T9 29 x 2,3" e Eliminator Grid Gravity T7/T9 29 x 2.3"

TESTE Specialized Stumpjumper Pro

Relacionado

TESTE Specialized Stumpjumper Pro

TESTE Specialized S-Works Tarmac SL7 Sram Red Etap AXS

Relacionado

TESTE Specialized S-Works Tarmac SL7 Sram Red Etap AXS