comitium

226ERS Stay Immune para reforçar o sistema imunitário

A 226ERS lançou no mercado uns comprimidos para mastigar que visam melhorar a manutenção tanto do sistema imunitário como do sistema digestivo.

226ers stay para reforçar o sistema imunitário
226ers stay para reforçar o sistema imunitário

A 226ERS lançou mais um produto no mercado. O Stay Immune é composto por comprimidos (para mastigar) que favorecem o normal funcionamento do sistema imunitário e do sistema digestivo. Têm um agradável sabor a menta e chá, e são feitos à base de própolis, aloe vera, extratos vegetais e eletrólitos. A marca recomenda a toma diária, antes ou depois dos treinos ou da jornada laboral. 

São isentos de glúten e aptos para vegetarianos. Esta é a sua composição:

Extrato seco de tomilho: Tem um efeito calmante e agradável na boca, garganta, faringe e cordas vocais, produzindo alívio em caso de irritação.

Óleo essencial da árvore do chá: Ajuda a manter a mobilidade e a flexibilidade das articulações e aumenta a resistência fisiológica do organismo em caso de condições ambientais severas. 

Aloe Vera: Ajuda a aumentar a imunidade.

Extrato seco de própolis: Possui propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antivirais e antifúngicas.

Papaína: De acordo com estudos bibliográficos, tem atividade anti-inflamatória a nível oral. Além disso, reduz o tempo de recuperação.

Extrato seco de funcho: As sementes de funcho contêm um óleo essencial, rico em anetol, estragol e alfapineno. O funcho é uma poderosa planta medicinal que se destaca pelo equilíbrio das funções do sistema digestivo, embora também seja expectorante e anti-inflamatório.

Magnésio: Ajuda a diminuir o cansaço e a fadiga. O magnésio contribui para o bom funcionamento do metabolismo energético, do sistema nervoso, dos músculos e do equilíbrio electrolítico. 

Vitamina C: Reforça o sistema imunitário durante o exercício físico intenso e depois deste, ajudando a diminuir o cansaço e a fadiga. Contribui para a proteção das células face aos danos oxidativos, melhora a absorção de ferro e contribui para a formação de colagéneo, melhorando a estrutura dos vasos sanguíneos, dos ossos, da cartilagem, gengivas, pele e dentes. 

Vitamina D: Melhora o sistema imunitário e a manutenção dos músculos e dos ossos, ajudando a manter os dentes saudáveis. 

Zinco: Contribui para que o sistema imunitário combata as bactérias e visa a proteção das células evitando danos oxidativos. Também contribui para o equilíbrio ácido, para o metabolismo dos hidratos de carbono e dos ácidos gordos, para a síntese proteíca e para a manutenção dos ossos, cabelo, unhas e pele. 

Potássio: É necessário para a contração muscular e para a transmissão nervosa quando nos movemos e também para a tensão arterial. 

Cálcio: É básico para o trabalho dos músculos, sendo necessário para a manutenção de ossos fortes. 

A embalagem inclui 13 comprimidos e estará disponível em breve.

Poderás saber mais em https://www.226ers.com e em https://www.nht.pt.

Arquivado em:

nino schurter entrevista

Relacionado

Nino Schurter continua com "fome" de vitórias

espigão telescópico para xc qual é o curso ideal

Relacionado

Espigão telescópico para XC. Qual é o curso ideal?

Bicicleta de estrada do ano 2021

Relacionado

Specialized S-Works Tarmac SL7 é a Bicicleta de Estrada do ano em Portugal

Pedais Shimano M8120

Relacionado

TESTE: pedais Shimano M8120

TESTE: selim Specialized S-Works Power Mirror

Relacionado

TESTE: selim Specialized S-Works Power Mirror

Os melhores videos