comitium

Novo grupo Campagnolo Super Record S Wireless

O icónico Super Record da Campagnolo está agora disponível numa edição especial com uma estética inovadora e avançada, com um acabamento Matt Black, a um preço mais acessível.

Carlos Pinto. Fotos: Campagnolo

Novo grupo Campagnolo Super Record S Wireless
Novo grupo Campagnolo Super Record S Wireless

As principais diferenças entre o grupo topo de gama da marca italiana e esta edição especial denominada S residem no elegante acabamento Matt Black, nas novas desmultiplicações, no peso e no preço mais acessível. 

O grupo Super Record S está disponível nas combinações de cremalheiras 45/29, 48/32, 50/34, 52/36, 53/39 e 54/39, e passa a ter disponível a nova cassete 11-32, que se junta às já existentes 10-27 e 10-29. 

Campagnolo Super Record S Wireless foto 2

Embora mantenha o design e as soluções tecnológicas do grupo topo de gama, como utiliza materiais menos exóticos e pratos sólidos em vez de ocos, o peso total do grupo é 150 gramas mais pesado. Está disponível a partir de 3.990€ e existe a possibilidade de adquiri-lo juntamente com um potenciómetro. 

Campagnolo Super Record S Wireless foto 3

A Campagnolo também apresentou as rodas em carbono Bora WTO Matt Edition e Ultra WTO Matt Edition - ambas em preto mate - que custam 2.700€ e 3.800€, respetivamente. 

Rueda BORA

Poderás encontrar mais informações em www.campagnolo.com

Já chegou o novo Campagnolo Super Record Wireless

Relacionado

Já chegou o novo Campagnolo Super Record Wireless

Levante, as novas rodas para gravel da Campagnolo

Relacionado

Levante, as novas rodas para gravel da Campagnolo

Specialized coloca no mercado versão da Diverge com Campagnolo Ekar

Relacionado

Specialized coloca no mercado versão da Diverge com Campagnolo Ekar

Edição nº14 da revista CICLISMO A FUNDO já nas bancas

Relacionado

Edição nº14 da revista CICLISMO A FUNDO já nas bancas

Novo SRAM RED XPLR AXS 1x13 vel

Relacionado

Novo SRAM RED XPLR AXS de 13 velocidades

já testámos o novo SRAM Red AXS

Relacionado

Exclusivo: já testámos o novo SRAM Red AXS