comitium

Queres ser uma voz ativa no teu desporto favorito?

Se gostas de BTT, ciclismo e Triatlo não podes perder as Tertúlias em direto que a revista BIKE, a loja Saltar Trilhos, o site www.mountainbikes.pt e a revista Ciclismo a fundo fazem quinzenalmente.

Carlos Pinto

Vais poder fazer perguntas aos teus ídolos em direto.
Vais poder fazer perguntas aos teus ídolos em direto.

Já conheces as Tertúlias de ciclismo que estão a dar que falar nas redes sociais? Numa parceria entre a Loja Saltar Trilhos, a revista BIKE, o site www.mountainbikes.pt e a revista Ciclismo a fundo, estas conversas informais sobre ciclismo são realizadas quinzenalmente e em direto no Facebook com convidados de relevo, como o atleta olímpico David Rosa, o comentador da Eurosport Paulo Martins, o ciclista António Barbio, o treinador Paulo Pais, os triatletas Sérgio Marques e Vanessa Fernandes, entre outros.

Num clima descontraído e informal, debatemos assuntos da atualidade, sem tabus. Estas Tertúlias decorrem por volta das 21h30 e têm em regra a duração de 2 a 3 horas. Podes assistir em direto na página da Saltar Trilhos (https://www.facebook.com/saltar.trilhos?ref=br_rs) ou posteriormente aqui

A cereja no topo do bolo é que TU podes intervir. Tanto podes marcar presença (as Tertúlias decorrem a partir de agora na Loja Santar Trilhos, em Valejas), ou fazer as tuas perguntas em direto enquanto assistes à transmissão pelo Facebook.

Estas Tertúlias têm sido um sucesso e só para enumerar alguns dados, a que realizámos com o atleta David Rosa teve mais de 3.200 visualizações, 105 gostos, 86 comentários e 21 partilhas.

Espreita as Tertúlias que já fizemos: 

  • Vanessa Pereira e Sérgio Marques (clica aqui)
  • David Rosa (clica aqui
  • Paulo Pais, Escola de Ciclismo de Oeiras, Sport Ponto Come e Carlos Reis (clica aqui)
  • Paulo Martins e António Barbio (clica aqui)

Estas entrevistas são da autoria de Luís Queiros e Carlos Pinto.

Não percas a próxima já na sexta feira às 21h30. Mais novidades nas páginas de Facebook mencionadas.