comitium

Superléger, o equipamento da Assos para treinar no rolo

Este é o equipamento mais leve e respirável fabricado até agora pela marca suíça. A coleção é composta por um calção curto com alças, camisola interior de manga curta, meias e fitas para o pulso anti-suor.

superleger o conjunto da assos para treinar no rolo
superleger o conjunto da assos para treinar no rolo

A Assos apresentou a nova coleção Superléger, desenhada especificamente para os ciclistas que fazem treinos de alta intensidade em dias com temperaturas mais altas, tanto no interior (indoor) como no exterior. É o equipamento ideal para quem faz spinning ou treina nos rolos, em casa e é, simultaneamente, o conjunto mais leve e respirável fabricado até à data pela marca suíça.

 

Esta coleção, é composta pelas seguintes peças de vestuário:

- Calção curto com alças EQUIPE RSR Bib Shorts SUPERLÉGER S9
Camisola interior de manga curta SS Skin Layer SUPERLÉGER
Meias RS Socks SUPERLÉGER
- Fitas para o pulso anti-suor RS Sweat Blocker SUPERLÉGER

equipamento assos superleger
 

DETALHES

Calção curto com alças Superléger S9

O calção curto com alças Superléger pesa somente 120 gramas e segue o mesmo design da geração S9, utilizando tecidos superleves para proporcionar estabilidade e uma ventilação acrescida. O seu almofadado Butterfly fabricado numa só peça tem a forma de uma borboleta, protegendo de forma envolvente. Este calção é confeccionado com o tecido Breezer Tex, um material muito leve com estrutura em rede que favorece a respirabilidade e oferece suavidade ao tato. 

O painel traseiro e parte do frontal ajudam a manter o almofadado fixo e são confeccionados com o tecido ultramacio Ossidia. As alças também são fabricadas num tecido elástico mais leve. 

Por último, o almofadado Sundeck S9 é a nova geração do Equipe RS, tendo sido estilizado e desenhado para lidar melhor com a absorção da humidade. Além disso, é mais leve. 

assos superleger
 

Camisola interior Superléger

A camisola interior Skin Layer Superléger foi concebida principamente para duas situações específicas: a primeira aborda as necessidades dos ciclistas que treinam e competem em indoor, e cujo objetivo é obter a máxima velocidade, já que neste tipo de sessões, a camada utilizada na parte superior do corpo deve ser o mais leve e respirável possível, e absorver a humidade ao máximo. 

A segunda situação são as competições no exterior em dias muito quentes. 

Para os treinos em indoor, esta camisola interior serve como única camada na parte superior. Se desejas treinar no exterior com esta camisola, a Assos recomenda usar por cima um jersey leve. No fundo, esta camisola interior servirá como uma primeira camada ligeiramente compressiva e sem costuras para os dias mais quentes. 

superleger outfit bici fronte
 

O equipamento Superléger já está disponível através do site da ASSOS (ASSOS.com) e nas lojas a nível nacional.

Arquivado em:

ASSOS amplia a sua coleção DYORA de mulher para o Outono e Primavera

Relacionado

ASSOS amplia a sua coleção DYORA de mulher para o Outono e Primavera

Alleycat: o novo impermeável da Assos

Relacionado

Alleycat: o novo impermeável da Assos

Se és fã da Assos esta notícia é para ti

Relacionado

Se és fã da Assos esta notícia é para ti

Já viste as promoções da Assos?

Relacionado

Já viste as promoções da Assos?

Os melhores videos