comitium

Se és fã da Assos esta notícia é para ti

A Assos acabou de anunciar o lançamento do Speed Club, um site que é um ponto de encontro para ciclistas, atletas de alta competição e embaixadores da marca que partilham a sua paixão pelo ciclismo.

Se és fã da Assos esta notícia é para ti
Se és fã da Assos esta notícia é para ti

Este ponto de encontro online (www.assosspeedclub.com) permite que os seus membros possam desfrutar de acesso exclusivo a equipamentos de edição limitada, conhecer as últimas novidades, ter a oportunidade de agendar voltas de bicicleta com outros membros ou conhecer em exclusivo as últimas notícias da equipa da Assos. 

O acesso ao Speed Club é gratuito e constitui um modo eficaz de te manteres em contato com outros ciclistas da comunidade através da organização de passeios, provas ou eventos em colaboração com uma rede exclusiva de sócios.

O Speed Club surgiu a partir de um projeto em colaboração com Dan Smith, um tatuador de Los Angeles, que se inspirou nos antigos clubes de motards para desenhar uma nova linha de equipamento personalizado da Assos. O logotipo representa uma marca com uma longa história no mundo do ciclismo, e neste sentido o clube permite que qualquer pessoa possa experimentar esta sensação tanto dentro como fora do mundo digital. 

Para aqueles que desejem uma conta Premium, podem optar por uma subscrição paga e desfrutar de uma experiência personalizada, bem como ter acesso prioritário a uma série de produtos antes do seu lançamento ou desfrutar de uma experiência de compra com especialistas. 

O Clube estará ativo a partir de janeiro de 2019 e será constantemente desenvolvido. Poderás saber as últimas novidades em http://assosspeedclub.com/