comitium

BH Ultralight EVO e RS1 foram atualizadas com novas montagens e acabamentos

A bicicleta mais leve da marca espanhola (Ultralight EVO) e a versão aerodinâmica (RS1) têm novas montagens e decorações.

bh ultralight evo
bh ultralight evo

A BH Ultralight EVO, a bicicleta mais leve da marca espanhola, e a BH RS1, a versão aerodinâmica, têm agora novas montagens e decorações, sendo ainda possível personalizar estes modelos através do programa BH Unique. 

Além disso, existem agora mais versões, com periféricos distintos. Ambos partilham algumas características técnicas, como a integração total dos cabos a partir das manetes, para uma estética completamente limpa. Tanto a Ultralight EVO como a RS1 possuem quadros em fibra de carbono fabricados com tecnologia HCIM (Hollow Core Internal Molding), para a máxima leveza possível e para acabamentos de elevada qualidade. Há cinco novas combinações de cores em cada um destes modelos e é possível personalizar a sua estética através das 32.000 combinações de cores possíveis que o programa BH Unique oferece. 

bh rs1
 

A BH Ultralight EVO tem o quadro mais leve da história da marca, pesando somente 750 gramas. É a bicicleta ideal para aqueles que gostam de mostrar todo o seu potencial nas subidas, ou para aqueles que preferem uma estética mais clássica. A gama é composta por quatro montagens distintas: a topo de gama, a BH Ultralight EVO 9.5 inclui uma transmissão SRAM Red AXS sem fios e rodas Zipp 454 Disc, enquanto a versão mais barata, a BH Ultralight EVO 8.0 traz de origem uma transmissão SRAM Rival AXS sem fios e custa 5.299€. 

bh ultralight evo 9 5
BH Ultralight EVO 9.5

No caso da BH RS1, a nova coleção é composta por cinco montagens distintas. A RS1 surgiu no catálogo em 2020 e destaca-se pelo seu design aerodinâmico e pela sua estetica racing, combinada com uma geometria confortável. 

O modelo topo de gama - o RS1 5.0 - inclui a nova versão da transmissão Shimano Ultegra Di2, com funcionamento parcialmente sem fios e com uma estética renovada. O modelo mais barato desta coleção, o RS1 3.0, custa somente 2.799€ e possui o mesmo quadro e forqueta de carbono que a restante gama BH RS1. 

Poderás conhecer a gama toda, bem como as cores disponíveis, montagens e preços clicando aqui.
 

Arquivado em:

AtomX Carbon, a primeira eBike personalizável da BH

Relacionado

AtomX Carbon, a primeira eBike personalizável da BH

GravelX Carbon: a primeira gravel de carbono da BH

Relacionado

GravelX Carbon: o primeiro modelo de carbono para gravel da BH

Lynx Race e Ultimate, as renovadas armas de XC da BH

Relacionado

Lynx Race e Ultimate, as renovadas armas de XC da BH

BH Ultralight EVO 2021: quadro de 750 gramas e máxima integração aerodinãmica

Relacionado

BH Ultralight EVO 2021: quadro de 750 gramas e máxima integração aerodinãmica

BH RS1: novo conceito

Relacionado

BH RS1: novo conceito

Os melhores videos