O mercado está a mudar intensamente, fruto do comércio online, por isso a Specialized teve de se adaptar a esta nova realidade. E a partir de agora existem duas novas formas de poderes obter a tua nova bicicleta Specialized, sem teres de sair de casa: “Envio a Casa” e “Specialized Delivery”.
ENVIO A CASA
Os clientes que optarem por este serviço terão ajuda a escolher o modelo ideal para si e receberão a bicicleta onde quiserem, perfeitamente montada, ajustada e testada por um técnico profissional. Bastará depois fazer alguns ajustes para estar pronta a ser utilizada. Além disso, se o cliente tiver alguma dúvida pode contatar o serviço de assistência por telefone. Este serviço não inclui as bicicletas elétricas Turbo (nesse caso, a opção será o Specialized Delivery).
SPECIALIZED DELIVERY
Este serviço é mais especializado e leva a bicicleta que compraste diretamente à tua porta. Será entregue por um técnico profissional que garante que a bicicleta está em perfeitas condições e devidamente ajustada. Para além disso, o técnico irá registar a bicicleta e explicar todos os detalhes do modelo que adquiriste.
Como não podia deixar de ser, as bicicletas continuam a estar à venda nas lojas oficiais e quem preferir deslocar-se a uma loja, pode continuar a fazê-lo, estando garantido o apoio personalizado característico da venda física.