NSN Cycling Team é a nova designação da equipa até agora conhecida como Israel-Premier Tech. Tem novos representantes, uma nova estrutura, novos patrocinadores, nova sede e deixou de parte a sua ligação a Israel.
Quem patrocina a equipa WorldTour é a empresa NSN (Never Say Never), ligada ao setor do entretenimento e desporto, sendo um dos sócios fundadores o conhecido ex-jogador de futebol Andrés Iniesta. Além disso, a plataforma de investimento suíça Stoneweg também apoia esta equipa.
Organicamente, a NSN Cycling Team tem licença suíça, mas a estrutura está sedeada em Barcelona e tem um service center em Girona. Basicamente a licença que pertencia à equipa de Israel foi comprada, portanto a NSN terá de gerir não só a equipa WorldTour masculina e feminina, mas também a estrutura satélite.
O plantel é composto por Corbin Strong, Lewis Askey, Marco Frigo, Ethan Vernon, Joseph Blackmore, Jake Stewart, Jan Hirt, Pau Martí e Biniam Girmay. Em breve serão anunciadas mais contratações e certamente alguns ciclistas da equipa de desenvolvimento terão a oportunidade de brilhar no escalão superior.
A Scott, uma marca suíça que tem passado algumas dificuldades internas nos últimos tempos, é o novo fornecedor de bicicletas.
Para além de fornecer bicicletas, nomeadamente a Scott Foil RC e a Plasma RC TT, a Scott vai entregar componentes Syncros.
