comitium

Bicicleta de estrada do Ano 2021: bases de participação

Bike do Ano 2021: Bases de participação

BIKE

Bicicleta de estrada do Ano 2021: bases de participação
Bicicleta de estrada do Ano 2021: bases de participação
  1. A Área de Desporto da Motorpress Ibérica vai sortear, entre todos os leitores da revista Ciclismo a fundo que respondam a este questionário um selim Pro Stealth Carbon.

  2. O carácter deste sorteio é gratuito e para poder participar no mesmo é requisito imprescindível completar na íntegra o questionário denominado “BIKE DO ANO ciclismo 2021". Poderão participar no sorteio as pessoas maiores de 18 anos que sejam residentes legais em território português e que durante o âmbito temporal do sorteio respondam de forma completa e válida ao questionário mencionado neste parágrafo das Bases de Participação. O concurso só tem validade em território português (Continente e Ilhas da Madeira e Açores).

  3. Somente serão considerados formulários válidos para participação e optar pelos prémios, aqueles que estejam devidamente registados através da página www.mountainbikes.pt tendo respondido a todas as perguntas e fornecendo todos os dados pessoais de participante.

  4. O período de receção dos formulários online do concurso finalizará no dia 1 de março de 2021. Ao chegar a data final o formulário do sorteio ficará desativado.

  5. A cada participante que tenha preenchido de maneira correta o formulário, será atribuído um número na base de dados onde está inscrito o questionário. O sorteio será celebrado no dia 2 de março de 2021, utilizando um programa de seleção de números aleatórios e o resultado do mesmo será comunicado nas redes sociais do site www.mountainbikes.pt. O vencedor receberá a notificação por telefone, e se em 24 horas não estiver contatável, o suplente será notificado e assim sucessivamente. O prémio não poderá ser trocado pelo seu valor em moeda.

  6. O prémio estará sujeito ao regime fiscal aplicável. A entrega do prémio estará sujeita à disponibilidade do fabricante. O prémio chegará ao domicílio do vencedor através de uma empresa de envio de correio. O prémio só poderá ser recebido por pessoas maiores de idade.

  7. Não poderão participar no sorteio os trabalhadores da Motorpress Ibérica, nem empresas associadas ou filiais, bem como os seus familiares até ao segundo grau de consanguinidade incluído.

  8. O facto de participar neste concurso implica o conhecimento e aceitação de todas e cada uma das suas bases..

Arquivado em: