Raid Alvalade-Porto Côvo adiado

O maior evento nacional de BTT, que reune entre participantes e familiares mais de 5.000 pessoas, foi adiado devido ao surto de Coronavírus. Já há nova data.
Carlos Pinto
Raid Alvalade-Porto Côvo adiado
Raid Alvalade-Porto Côvo adiado

Esta é mais uma daquelas notícias que ninguém gosta de dar. O Raid Alvalade-Porto Côvo, o maior evento de BTT em Portugal, que anualmente reune mais de 2.500 participantes com as respetivas famílias e amigos, totalizando cerca de 5.000 pessoas, foi adiado.

A direção emitiu um comunicado a este respeito: "De acordo com as recomendações e orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), relativa a medidas de contenção da pandemia COVID-19, decidiu o FC Alvaladense adiar o 22º Raid BTT Alvalade-Porto Côvo para dia 6 Setembro de 2020. Lamentamos os incómodos inerentes a esta situação e desde já agradecemos a compreensão e colaboração dos envolvidos, nomeadamente parceiros, fornecedores, voluntários e principalmente os 2.000 betetistas já inscritos, pois sabemos que é impossível agradar a todos com o novo agendamento. Todas as inscrições já validadas transitam para a nova data do evento. Em caso de cancelamento da inscrição, será feito o reembolso dos pedidos efectuados até 30 Abril. Para o efeito deverá enviar e-mail para bttalvaladense@gmail.com, informando o nome e IBAN, para posteriormente procedermos ao reembolso. A saúde de todos está em primeiro lugar, apelamos para seguirem todas as recomendações da DGS. Informamos que as inscrições se encontram a decorrer, contamos com todos dia 6 Setembro para mais uma grande festa do BTT!"