Portugal passa a ter serviço técnico Lefty e Headshok

A empresa portuguesa Bicimax passa a partir de agora a ser um dos centros oficiais de serviço técnico das suspensões Lefty e Headshok da Cannondale.
Carlos Pinto
Portugal passa a ter serviço técnico Lefty e Headshok
Portugal passa a ter serviço técnico Lefty e Headshok

A partir de hoje, a empresa da Marinha Grande Bicimax passa a ter um dos serviços técnicos oficiais da Lefty e da Headshok. Deste modo, a Península Ibérica passa a ter dois centros, um em Espanha (a Racing Shox) e outro em Portugal (Bicimax).

Embora este novo Service Center Lefty e Headshok atue através do Grupo Bicimax, terá instalações próprias e independentes das atuais, estando as mesmas a ser acondicionadas com todos os equipamentos necessários para a reparação e armazenamento de todos os produtos específicos.

Segundo o Diretor Técnico da Headshok e da Lefty, Larry Westeney, “Não exagero quando digo que a Bicimax é, na minha opinião, um dos melhores e mais profissionais serviços técnicos que já vi. O pessoal, as instalações, a competência e os procedimentos de trabalho são perfeitos”.

Por seu lado, Ricardo Figueiredo, Diretor do Service Center Bicimax, declarou: “A entrada na Bicimax de uma marca tão importante como a Lefty e a Headshok representa uma grande honra para a nossa empresa, ao mesmo tempo que é uma grande responsabilidade. Implica a criação de um segundo Service Center, numas instalações totalmente novas e independentes das atuais, e com pessoal específico, que já foi formado durante as últimas semanas em todos os produtos (suspensões) da Cannondale”.

A Bicimax realizará reparações e manutenções das suspensões, atenderá possíveis garantias que podem surgir e venderá um número determinado e limitado de peças de substituição às lojas através de uma nova plataforma B2B.

Os usuários que necessitem de uma reparação ou uma revisão poderão realizar o procedimento através de qualquer loja ou diretamente com o Lefty & Headshok Service Center da Bicimax. No que diz respeito a garantias, momentaneamente devem processar-se através de um ponto de venda oficial Cannondale, que as fará chegar às instalações da Bicimax.

Poderás saber mais em www.leftyservice.com.