> A maneira mais rápida de continuares a tua volta é se usares um spray reparador, que se conecta à válvula. Uma espuma especial tapa o orifício e o ar do spray enche parcialmente a câmara, acrescenta um pouco mais de ar como uma bomba e já está. Contudo, em furos ou rasgos maiores, a espuma selante não veda.
> O mais aconselhável é substituir a câmara por uma nova. Leva desmontas, bomba e uma câmara nova. É muito importante que antes de colocares uma câmara nova procures o objeto que provocou o furo pois se este ainda estiver no pneu, vai certamente furar a câmara nova. Passa a mão pelo interior do pneu e procura as zonas mais ásperas.
> Se não tens uma câmara nem spray terás de colocar um remendo. Precisas de um kit com cola especial, remendos e um pedaço de lixa. Retira a câmara furada, localiza a zona do furo (enchendo com a bomba de ar e vendo onde sai) e lixa muito bem ao seu redor. Coloca cola numa área um pouco maior à do tamanho do remendo e, depois de esperares de 3 a 5 minutos (importantíssimo) pressiona o remendo fortemente, centrando-o durante alguns segundos.