Se já seguiste todos os passos que a aplicação indica e enviaste uma notificação (através da própria aplicação) ao proprietário da conta (à qual está vinculada) e mesmo assim não consegues emparelhar a bicicleta, não te preocupes, pois há uma solução e é bastante simples. Aliás, isto é bastante comum acontecer nas bicicletas em segunda mão. A solução passa por irmos a um distribuidor autorizado Bosch com a nossa ebike e com os seguintes documentos:
>Cartão de cidadão ou passaporte.
>Comprovativo de compra: pode ser, por exemplo, um comprovativo de transferência ou uma fatura.
>ID do sistema da Bosch. Para conhecer o ID do sistema, certifica-te de que tentaste emparelhar a bicicleta com a aplicação e que enviaste uma solicitação de posse da conta ao dono anterior da bicicleta. Após o envio desse pedido, irás receber uma mensagem a dizer algo do género "O teu pedido está a ser atendido". Depois receberás um email com o ID do sistema da Bosch.
Ao entregares os documentos no distribuidor da Bosch, este vai ligar a tua eBike à ferramenta de diagnóstico, a qual fornecerá um relatório. Depois podes levar a tua bicicleta para casa e passados alguns dias ficarás com acesso total à conta da bicicleta na aplicação.