Testámos os óculos Scott Vector e o sentimento que este acessório nos despertou foi conforto e estilo. São leves, pesando pouco mais de 30 gramas e contam com armação em plástico resistente e borracha de baixa pressão com cuidadas inserções antiderrapantes na extremidade das hastes e ponte do nariz.
Não se sente pressão no rosto ao usá-los e facilmente conseguimos perceber que esta estrutura foi desenhada para estar mais próxima do rosto do que óculos convencionais e neste caso, adequam-se na perfeição para rostos médios e pequenos.
Além disso, inserem-se bem com o uso do capacete não havendo toques desnecessários. As lentes proporcionam um campo de visão amplo, sem distorções e o mais importante, é que protegem a 100% contra os raios UV. Tratam-se das lentes óticas Scott de alta precisão que contam com o sistema ACS Air Control que contempla duas aberturas, uma no comprimento, e outra na largura de cada lente. Graças a esta tecnologia nunca houve embaciamento dos óculos durante a sua utilização, o que é também um grande ponto a favor.
Para além de podermos usá-los em ciclismo ou BTT, obviamente devido à neutralidade do seu design podem ser usados como óculos casuais, o que aumenta o espectro de utilização.
Estão disponíveis em nove combinações diferentes, vêm com estojo de proteção e bolsa de microfibra.
Custam 79,99€ e poderás saber mais informações AQUI.
Importador: Stand Jasma (jasma.pt).