Conselhos de compra

Specialized Turbo Levo 4: agora ainda mais barata!

A marca californiana lançou no mercado as tão aguardadas versões em alumínio de última geração da sua popular ebike Turbo Levo 4. Neste artigo explicamos quais são as especificações.

WWW.MOUNTAINBIKES.PT

1 minuto

Specialized Turbo Levo 4

A nova Specialized Turbo Levo de quarta geração está no mercado há quase dois meses e agora estão disponíveis duas novas opções, ambas em alumínio: a Levo 4 Alloy e a Levo 4 Comp Alloy. Deste modo, passam a existir seis opções no total. 

São fabricadas em alumínio M5 Premium e o quadro tem exatamente a mesma geometria das suas irmãs de carbono. Além disso, o motor tem a mesma potência, controlo e autonomia, mas são mais baratas

As duas novas montagens estão equipadas com o motor Specialized 3.1 - tal como as versões de carbono - que é capaz de gerar até 666 watts de potência e um binário de 101 Nm. A bateria de 840 Wh tem uma autonomia que chega às 5h33 de utilização no modo Eco. Além disso, é compatível com uma bateria secundária (Range Extender) para trajetos mais longos. 

As versões em alumínio têm a mesma potência e autonomia que as suas irmãs de carbono. 

Quanto aos pormenores do quadro, destacamos a geometria ajustável, as rodas mullet (29" à frente e 27,5" atrás) para maior agilidade e controlo, o sistema de armazenamento SWAT, e o display MasterMind TCU, um ecrã de alta resolução que permite gerir os parâmetros da bicicleta. 

As principais diferenças face às versões de carbono residem - para além do quadro ser de alumínio - na montagem.

TURBO LEVO 4 COMP ALLOY

  • SUSPENSÃO: FOX 38 Rhythm GRIP / GENIE
  • AMORTECEDOR: FOX FLOAT X Performance Elite
  • TRANSMISSÃO: SRAM Eagle 90 T-Type
  • TRAVÕES: Maven Bronze de 4 pistões
  • RODAS: Roval Traverse DH Alloy
  • PREÇO: 6.199€

TURBO LEVO 4 ALLOY

  • SUSPENSÃO: Marzocchi Bomber Z1
  • AMORTECEDOR: Bomber CR Inline
  • TRANSMISSÃO: SRAM Eagle 70 T-Type
  • TRAVÕES: DB8 Stealth
  • RODAS: Roval Traverse DH Alloy
  • PREÇO: 5.299€

Já testámos a versão em carbono. Poderás ler o teste em exclusivo aqui

Clica aqui para mais informações. 

Relacionados