A Oakley é das marcas mais reputadas no mundo do ciclismo, devido à qualidade das suas lentes e armações, mas também devido ao design. E agora a marca acabou de lançar no mercado o novo modelo 13.11, que conjuga estilo, tecnologia e ciência, reinventando de forma arrojada a icónica armação Pro M Frame com lentes Oakley Kato.
O nome do novo modelo surge da simples junção das letras "M" de M Frame e "K" de Kato, a 13ª e a 11ª letras do alfabeto.
“A criação do novo modelo 13.11 representa o passado e o futuro que colidem para dar início à nova era da marca, nunca esquecendo o seu ADN”, afirmou Brian Takumi, Vice-Presidente de Design Industrial da Oakley.
O modelo 13.11, inspirado na armação Pro M, não tem dobradiças e apresenta superfícies esculpidas criadas a partir do material flexível O-Matter, e as almofadas de nariz oferecem uma maior aderência. A tecnologia das lentes Prizm favorece o conforto visual, melhorando a perceção do ambiente, o que proporciona mais segurança e melhores desempenhos.
Estes óculos filtram a luz e ajustam os comprimentos de onda do espectro de luz, de forma a acentuar a visão dos contrastes e das cores que podem aparecer apagadas a olho nu, ou através da cor das lentes tradicionais.
Este modelo chegará às lojas a partir de amanhã (18 de Janeiro) e estará disponível no site oakley.com e nas lojas parceiras.