Teste: casaco com capuz Bontrager Evoke Mountain

Este casaco é um verdadeiro dois em um: por um lado podes levá-lo para os trilhos se fores fazer uma volta casual, por outro podes usá-lo no dia a dia pois o seu corte e design assim o permite.
Carlos Pinto
Teste: casaco com capuz Bontrager Evoke Mountain
Teste: casaco com capuz Bontrager Evoke Mountain

Se és fã da roupa casual das marcas ligadas ao mundo do ciclismo e do BTT, este casaco da Bontrager pode ser do teu interesse pela sua polivalência e conforto. Construído com um tecido térmico, mas respirável, este "Hoodie", como é apelidado por trazer capuz, inclui dois bolsos na zona da cintura, mais um terceiro bolso com fecho de segurança, ideal para guardar dinheiro ou chaves. Teste: casaco com capuz Bontrager Evoke Mountain

Possui um corte-semi justo, o que o torna ideal para uma utilização casual no dia a dia sem bicicleta ou mesmo quando fores fazer pequenas deslocações em duas rodas nos trilhos ou na cidade. O tecido é quente e altamente resistente (raspámos sem querer em algumas superfícies abrasivas e a malha nunca pelou), para além disso é resistente aos salpicos de chuva. Notámos igualmente que após a lavagem seca rapidamente.

Atrás possui uma pequena banda refletora, mas gostaríamos que possuísse mais, nomeadamente na zona dos braços e eventualmente no capuz e parte frontal, para maior visibilidade. Quanto ao conforto é excelente (o tecido é suave ao toque) e existe também uma versão com corte feminino. Ressalvamos que existem cinco tamanhos diferentes, e aconselhamos a escolher o tamanho imediatamente inferior ao que vestes tradicionalmente, pois os tamanhos são de base americana. Poderás saber mais detalhes acerca deste casaco clicando aqui.

O melhor: Conforto, efeito térmico, durabilidade

A melhorar: Preço algo elevado

Preço: 99,99 euros

Site: www.trekbikes.com