comitium

Teste: pack Bontrager Pro para reparação de furos

A Bontrager colocou à venda no mercado um pack composto por uma bolsa, duas botijas de Co2, um aplicador, dois remendos e dois desmontas, para que não nos esqueçamos de nada nas nossas voltas de bicicleta.

Teste: pack Bontrager Pro para reparação de furos
Teste: pack Bontrager Pro para reparação de furos

Este prático pack é composto por uma bolsa que cabe perfeitamente no bolso de qualquer jersey e por um conjunto de acessórios que ter permitirão voltar a pedalar após reparares um furo. 

A bolsa é almofadada e em material suave (neoprene), para não magoar as costas, quando a levamos no bolso. Possui um fecho éclair que permite facilitar o acesso integral ao interior da mesma, além disso, ao contrário de algumas bolsas de marcas concorrentes esta destaca-se por incluir uma argola maior que facilita abrir/fechar.

No seu interior, a bolsa inclui compartimentos isolados. Do lado direito bandas elásticas asseguram que as botijas, os desmontas e o aplicador ficam imóveis, enquanto do lado esquerdo existem compartimentos que permitem guardar os quatro remendos fornecidos de origem, bem como cartões ou moedas. Além disso, inclui ainda uma presilha que possibilita, por exemplo, guardarmos uma chave, ou um pequeno comando de garagem.

As botijas são de pequenas dimensões (16g cada) e é oferecido um protetor de borracha, para não congelarmos as mãos quando a botija estiver a debitar o ar. O aplicador é bastante fácil de usar (basta enroscar a botija, apertá-la e encaixá-la na válvula para procedermos ao enchimento do pneu) e é de boa qualidade. O bocal é compatível com válvulas Presta e Schrader.

Os remendos de borracha são também de boa qualidade, com película autocolante e de dimensões apreciáveis, podendo assim garantir que tapamos furos - se fizermos tudo corretamente - eficientemente. Por sua vez, os dois desmontas fornecidos destacam-se pela ergonomia e pela rigidez. São muito fiáveis, compactos e desempenham bem o seu papel.

No cômputo geral, este pack, que no mercado nacional custa 49,99 euros, é uma boa aquisição. Há quem prefira levar uma bolsa de selim, mas este pack que podemos levar num dos bolsos do jersey ou na mochila garante que não nos esquecemos de nada, caso tenhamos um furo. 

Além disso, se por algum motivo não ficares satisfeito com este produto, podes devolver na loja onde compraste no prazo de 30 dias, apresentando a fatura. Serás reembolsado ou poderás trocar por outro produto. 

Peso aproximado: 232g

Preço: 49,99 euros

Inclui: bolsa, 4 remendos, 2 desmontas, 2 botijas de Co2 e um aplicador.

Importador: Trek Bikes

Site: www.trekbikes.com

Arquivado em:

Pedais Shimano M8120

Relacionado

TESTE: pedais Shimano M8120

Testámos os melhores calções de sempre da Shimano

Relacionado

Testámos os melhores calções de sempre da Shimano: os Tenku

TESTE: selim Specialized S-Works Power Mirror

Relacionado

TESTE: selim Specialized S-Works Power Mirror

Teste: pedais Shimano PD-RS500

Relacionado

Teste: pedais Shimano PD-RS500

Os melhores videos