comitium

Final da Taça de Portugal de Ciclocrosse vai decorrer em Águeda

Depois um animado conjunto de provas, o encerramento da época de ciclocrosse vai decorrer em Águeda no dia 16 de janeiro.

Ciclocrosse
Ciclocrosse

Está prestes a terminar a época de ciclocrosse. No domingo, dia 16 de Janeiro, Águeda recebe a quinta e última prova da Taça de Portugal.

Embora já se conheçam os Campeões Nacionais da especialidade, a verdade é que a luta na categoria elite masculina na Taça está ao rubro, dado que Mário Costa e Vitor Santos, ambos da AXPO/FirstBike/Vila do Conde, estão empatados, com 200 pontos. 

Por sua vez, no escalão elite feminino, as contas já estão feitas e Joana Monteiro (AXPO/FirstBike/Vila do Conde) é a vencedora antecipada dado que ganhou as quatro provas anteriores. Mesmo assim, certamente vai querer ganhar a quinta e última prova, para fechar com chave de ouro. 

A prova vai decorrer no Águeda Bike Park, decorrendo os treinos entre as 7h e as 9h15. Os juvenis serão os primeiros a competir, por volta das 9h30, seguindo-se os veteranos 30, 40, 50, 60 e ainda a categoria Open às 10h15.

As femininas e os cadetes entram em prova às 11h15 e a tão aguardada prova que junta os elites masculinos e os juniores decorrerá às 12h15. A entrega dos prémios está agendada para as 13h30. 

Arquivado em:

AnaSantos cópia

Relacionado

Ana Santos e Mário Costa revalidam títulos de ciclocrosse em Santo Tirso

Van der Poel coloca um ponto final na sua temporada de ciclocrosse

Relacionado

Van der Poel coloca um ponto final na sua temporada de ciclocrosse

Ciclocrosse: Vítor Santos e Joana Monteiro ganham em Vouzela

Relacionado

Ciclocrosse: Vítor Santos e Joana Monteiro ganham em Vouzela

Os melhores videos