Equipa CCC procura um novo patrocinador enquanto aguarda o reinício da temporada

Alguns corredores da equipa polaca começaram a treinar em altitude em diversos lugares da Europa.
Agência EFE / Foto: Bettini -
Equipa CCC procura um novo patrocinador enquanto aguarda o reinício da temporada
Equipa CCC procura um novo patrocinador enquanto aguarda o reinício da temporada

A equipa polaca CCC está a preparar a temporada 2020 e, ao mesmo tempo, à procura de um novo patrocinador para 2021 que substitua a empresa de calçado que atualmente dá nome à formação dirigida por Jim Ochowicz.

"Estamos num momento sem precedentes, mas temos a certeza de que há empresas que querem investir no ciclismo, especialmente devido ao aumento mundial da popularidade do ciclismo nos últimos meses", assegurou o dirigente da CCC.

Ochowicz relembra que sob a licença da Continuum Sorts, "passámos de equipa continental para uma das maiores equipas do World Tour nos últimos anos, por isso temos a intenção de continuar com outro patrocinador".

Enquanto isso, assinala Ochowicz na página da equipa, a formação está com os olhos postos no calendário que resta este ano, preparando-se para um bloco de provas que durará quatro meses. "Estamos a menos de dois meses da nossa primeira prova, a Volta a Burgos, por isso estamos a planificar as nossas equipas para um conjunto de provas que decorrerão desde finais de julho até novembro".

Alguns corredores da CCC já estão a treinar em altitude em várias partes da Europa. "A nossa prioridade é alcançar os objetivos da temporada que estabelecemos em dezembro. O calendário de provas pode estar mais condensado agora, mas estamos mais motivados que nunca para tentar ganhar quer seja num monumento, numa prova World Tour de um dia ou numa prova por etapas".