Equipa Buff Scott MTB vai ter patrocinador português

A equipa espanhola, que compete em algumas das mais importantes provas internacionais de XCM, deixa de contar com o vianense Luís Leão Pinto, mas passa a ter um patrocinador luso.
Carlos Pinto
Equipa Buff Scott MTB vai ter patrocinador português
Equipa Buff Scott MTB vai ter patrocinador português

A equipa BUFF Scott MTB Team vai iniciar esta temporada com muitas novidades, entre elas a incorporação de Konny Looser, uma das grandes referências em maratonas (XCM). Este atleta começou a sua trajetória desportiva em 2011, participou sete vezes na Cape Epic, subiu ao pódio na Swiss Epic em diversas ocasiões e foi proclamado Campeão de XCM em 2017. Equipa Buff Scott MTB vai ter patrocinador português

A restante equipa - Enrique Morcillo, Francesc Guerra, Miguel Muñoz, Daniel Carreño e Jose María Sánchez - renovaram com a equipa, com a exceção do luso Luís Leão Pinto, que anunciou a sua retirada das competições em meados de 2019. Os bons resultados da equipa levaram à renovação e ampliação dos contratos de patrocínio. Deste modo, a BUFF continuará a ser patrocinadora, bem como a Scott Espanha. Entram também a Wahoo, Pirelli, Masquebic, Stern Motor e a marca portuguesa de suplementação Prozis.