Notícias

Orbea reestrutura o organograma empresarial

A marca espanhola vai reestruturar o seu organograma de modo a enfrentar o futuro que se avizinha.

1 minuto

Orbea reestrutura o organograma empresarial

A Orbea pretende converter-se numa das marcas mais desejadas pelos ciclistas em todo o mundo e para tal iniciou há cerca de sete anos um ambicioso plano. Hoje, a marca diz que alcançou esses objetivos: "A Orbea é hoje em dia uma cooperativa que emprega cerca de 1.000 pessoas em todo o mundo. Temos uma presença global e somos uma marca desejada e reconhecida. Entramos agora numa nova etapa na qual continuaremos a pedalar para resolver os desafios que os ciclistas e os clientes nos propõem todos os dias", salientou Jon Fernández, gerente da marca. 

Nesta nova fase, a Orbea vai fazer alterações na sua estrutura organizativa. Jon salientou que, entre outras, a nova posição de Sales Strategy Director será ocupada pelo até agora Global Sales Director, Gonzalo García de Salazar, passando das vendas para a estratégia da marca. 

Gonzalo nomeou o até agora responsável pelo mercado norte-americano, Nick Howe, Global Sales Manager. Nick vai assumir a responsabilidade de conduzir as equipas comerciais da marca e alinhar as estratégias definidas, passando a ser um dos líderes encarregues de construir a Orbea do futuro. 

 

Para além disso, Cary Tatro foi nomeada nova responsável pelo mercado norte-americano, após um grande desempenho como representante comercial no sul da California. 

Deste modo, a Orbea reconhece e promove o talento interno, ao mesmo tempo que premeia o esforço desenvolvido tanto por estas pessoas como pela equipa global. 

Etiquetas:

Relacionados