A marca Bryton já colocou no mercado o novo ciclocomputador Rider S810, desenhado para ciclistas amadores e profissionais. Este GPS destaca-se pelo seu ecrã a cores tátil de 3,5 polegadas, autonomia de até 50 horas e conetividade avançada com o Strava Live Segment, radares e bicicletas elétricas.
O Rider S810 inclui inovações como o Climb Challenge 2.0, que oferece informação detalhada sobre subidas em tempo real e mapas pré-carregados com navegação ponto a ponto e busca por voz. Além disso, inclui um sensor de luz ambiente que ajusta automaticamente o brilho do ecrã para melhorar a visibilidade e otimizar o consumo energético.
É compatível com sensores de potência, frequência cardíaca e cadência, permitindo realizar treinos profissionais e podemos conetar com o TrainingPeaks. Também oferece um modo de treino indoor com emparelhamento ANT+ e FE-C, simulando treinos reais em rolos inteligentes.
Este dispositivo da Bryton pode ser emparelhado com radares ANT+ e inclui avisos sonoros e visuais. Além do mais, como referimos anteriormente, é compatível com bicicletas elétricas e mudanças eletrónicas, mostrando o estado da bateria e o modo de assistência.
VERSÕES RIDER S810 DISPONÍVEIS:
- Rider S810 E: 299,99 €, inclui ciclocomputador, suporte e acessórios.
- Rider S810 T: 379,95 €, com sensores adicionais de velocidade, frequência cardiaca e cadência.
Poderás encontrar mais informações em www.brytonsport.com.