Para além do vestuário, a equipa vai ter uma nova decoração nas bicicletas e nos acessórios na temporada 2022. A inspiração tanto da Specialized como da marca de vestuário Le Col foram os desportos americanos. O resultado é visualmente atrativo e, segundo os responsáveis da BORA - hansgrohe, permite estabelecer novo standards técnicos.
"Em 2022, sem sombra de dúvida que vamos estar na ribalta. Para o design, os desportos universitários nos EUA, particularmente o basebol foram o ponto de partida. Devo admitir que no início estávamos um pouco céticos, mas os resultados acabaram por ser muito convincentes. Contudo, para nós, o foco não está somente na estética, também queremos ser rápidos. Durante os nossos testes no túnel de vento durante este Inverno, comparámos o nosso kit com o da concorrência, e posso dizer que seremos rápidos, muito rápidos. O nome da nova coleção de vestuário chama-se "No off season" e relaciona-se com a camaradagem dentro da equipa", explicou Ralph Denk, diretor da equipa.
"Mais de uma década de investigação e inúmeras horas passadas no túnel de vento aperfeiçoaram a disposição dos tecidos e os materiais respiráveis e de rápida absorção utilizados em todas as nossas equipas. Assim, asseguramo-nos que proporcionamos o melhor vestuário técnico para ajudar os ciclistas a ir mais rápido e mais longe. Cada detalhe de todas peças foi desenhado para funcionar no duro calendário de provas WorldTour.", afirmou Yanto Baker, fundador e diretor executivo da marca Le Col.