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Berria Bikes apresenta a nova versão da bicicleta de gravel Belador Allroad

Versátil e rápida, a Belador Allroad permite passar do asfalto a caminhos naturais mantendo o controlo e o desempenho, convertendo-se na opção perfeita para desfrutar sem limites em todos os terrenos. 

REVISTA CICLISMO A FUNDO. FOTOS: BERRIA

2 minutos

Berria Bikes apresenta a nova versão da bicicleta de gravel Belador Allroad

Desenhada em Espanha, inspirada nas corridas de gravel e pronta para o asfalto e para a natureza. É assim que podemos definir a nova versão da Belador Allroad, a bicicleta de gravel desenvolvida pela Berria, e que permite levar o ciclismo - quer na estrada, quer nos caminhos de terra - a todo o tipo de utilizadores. 

As principais caracteristicas deste modelo são a segurança, a sensação de controlo na condução, bem como características técnicas próprias dos modelos de gravel. 

“Nos últimos anos o gravel converteu-se na modalidade favorita de muitos aficionados, graças à acessibilidade e à possibilidade de o próprio utilizador escolher as dificuldades do terreno por onde quer andar, através de caminhos mais ou menos acessíveis. Além disso, os ciclistas profissionais também encontram nesta modalidade objetivos interessantes e que podem chegar a ser bastante exigentes", explicou José Vitoria, Global Product Manager e cofundador da Berria Bikes. 

"Com a Belador Allroad, pretendemos oferecer uma bicicleta versátil e capaz, no sentido de que mantém um desempenho elevado e o foco na competição, que é aquilo que caracteriza a nossa marca, mas também é acessível, confortável e muito segura para os utilizadores menos experientes", acrescentou. 

DESIGN CUIDADO 

A Bellador Allroad tem quadro em fibra de carbono e a versão mais acessível, a Belador Allroad HPR é fabricada em alumínio polido. No caso da versão em carbono, utiliza o tipo HM2X, tanto no quadro como na forqueta, para criar um conjunto leve e rígido. A geometria é neutra, proporcionando rapidez, conforto, fiabilidade e desempenho em todo o tipo de percursos. 

O sistema de amortecimento traseiro da Belador Allroad foi desenvolvido pela própria marca e chama-se SOFTEX. Este sistema, juntamente com o espigão de selim que possui uma flexão controlada (modelo Tibia) garante estabilidade e absorção das vibrações do terreno, mas sem afetar a transferência de potência, essencial para as acelerações. 

A versão barata da Belador, a HPR com quadro em alumínio 3BS de tripla espessura com tubos hidroformados e soldas polidas seguidas de um tratamento térmico, é muito eficaz e proporciona uma condução muito precisa e fiável. 

Como se pode ver nestas imagens, o design é bastante cuidado e limpo. A cablagem segue pelo interior do quadro, protegendo-a da sujidade e maximizando o espaço livre para os pneus.

SEIS VERSÕES

A Belador Allroad chegará ao mercado em seis versões diferentes e existe a possibilidade de personalizar. A versão base custa 1.799 euros

Belador Allroad LTD.

Belador Allroad 8.

Belador Allroad 6.

Belador Allroad Sport.

Belador Allroad HPR5.

Belador Allroad HPR4.

Poderás obter mais informações em https://berriabikes.com/es/

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