comitium

Berria Bikes apresenta a nova versão da bicicleta de gravel Belador Allroad

Versátil e rápida, a Belador Allroad permite passar do asfalto a caminhos naturais mantendo o controlo e o desempenho, convertendo-se na opção perfeita para desfrutar sem limites em todos os terrenos. 

REVISTA CICLISMO A FUNDO. FOTOS: BERRIA

Berria Bikes apresenta a nova versão da bicicleta de gravel Belador Allroad
Berria Bikes apresenta a nova versão da bicicleta de gravel Belador Allroad

Desenhada em Espanha, inspirada nas corridas de gravel e pronta para o asfalto e para a natureza. É assim que podemos definir a nova versão da Belador Allroad, a bicicleta de gravel desenvolvida pela Berria, e que permite levar o ciclismo - quer na estrada, quer nos caminhos de terra - a todo o tipo de utilizadores. 

As principais caracteristicas deste modelo são a segurança, a sensação de controlo na condução, bem como características técnicas próprias dos modelos de gravel. 

147 2022 05 19 BERRIA 4153

“Nos últimos anos o gravel converteu-se na modalidade favorita de muitos aficionados, graças à acessibilidade e à possibilidade de o próprio utilizador escolher as dificuldades do terreno por onde quer andar, através de caminhos mais ou menos acessíveis. Além disso, os ciclistas profissionais também encontram nesta modalidade objetivos interessantes e que podem chegar a ser bastante exigentes", explicou José Vitoria, Global Product Manager e cofundador da Berria Bikes. 

"Com a Belador Allroad, pretendemos oferecer uma bicicleta versátil e capaz, no sentido de que mantém um desempenho elevado e o foco na competição, que é aquilo que caracteriza a nossa marca, mas também é acessível, confortável e muito segura para os utilizadores menos experientes", acrescentou. 

d3b0b812 2f40 43b1 a853 d75d402b3281

DESIGN CUIDADO 

A Bellador Allroad tem quadro em fibra de carbono e a versão mais acessível, a Belador Allroad HPR é fabricada em alumínio polido. No caso da versão em carbono, utiliza o tipo HM2X, tanto no quadro como na forqueta, para criar um conjunto leve e rígido. A geometria é neutra, proporcionando rapidez, conforto, fiabilidade e desempenho em todo o tipo de percursos. 

Allroad 2024

O sistema de amortecimento traseiro da Belador Allroad foi desenvolvido pela própria marca e chama-se SOFTEX. Este sistema, juntamente com o espigão de selim que possui uma flexão controlada (modelo Tibia) garante estabilidade e absorção das vibrações do terreno, mas sem afetar a transferência de potência, essencial para as acelerações. 

A versão barata da Belador, a HPR com quadro em alumínio 3BS de tripla espessura com tubos hidroformados e soldas polidas seguidas de um tratamento térmico, é muito eficaz e proporciona uma condução muito precisa e fiável. 

Belador Allroad HPR 2024 (2)

Como se pode ver nestas imagens, o design é bastante cuidado e limpo. A cablagem segue pelo interior do quadro, protegendo-a da sujidade e maximizando o espaço livre para os pneus.

SEIS VERSÕES

A Belador Allroad chegará ao mercado em seis versões diferentes e existe a possibilidade de personalizar. A versão base custa 1.799 euros

BELADOR ALLROAD LTD

Belador Allroad LTD.

Berria Belador Allroad 8

Belador Allroad 8.

BELADOR ALLROAD6

Belador Allroad 6.

ALLROAD SPORT RENDER

Belador Allroad Sport.

ALLROAD HPR5

Belador Allroad HPR5.

Berria belador Allroad HPR4

Belador Allroad HPR4.

Poderás obter mais informações em https://berriabikes.com/es/

Arquivado em:

Nova Berria Bravo 2024, uma rígida com alma de suspensão total

Relacionado

Nova Berria Bravo 2024, uma rígida com alma de suspensão total

TESTE Berria Mako Hybrid GT 8.1

Relacionado

TESTE: Berria Mako Hybrid GT 8.1

Pneu Kenda Flintridge Pro GCT

Relacionado

TESTE: pneus de gravel Kenda Flintridge Pro

Todos os segredos da Merida Silex, a bicicleta do Campeão do Mundo de gravel

Relacionado

Todos os segredos da Merida Silex, a bicicleta do Campeão do Mundo de gravel

Rodas Shimano GRX WH RX870 para gravel

Relacionado

Rodas Shimano GRX WH-RX870 para gravel

Já testámos o novo SRAM Apex para gravel

Relacionado

Exclusivo: já testámos o novo SRAM Apex para gravel