A marca portuguesa Beeq iniciou uma campanha publicitária que pretende incentivar o uso das bicicletas elétricas, listando - através de alguma ironia e humor - os maus hábitos que muitos portugueses adotam no dia a dia.
A campanha "BEEQ E-Bikers contra os maus hábitos" pretende de certa forma alertar para as vantagens de utilização das bicicletas elétricas da marca, quer seja evitar ficar preso no trânsito ou à procura de um lugar de estacionamento, aproveitar um dia de sol e fazer exercício.
Segundo Hugo Resende, responsável de marketing da Beeq, “Pretendemos ser a melhor solução de Mobilidade Elétrica no dia-a-dia dos Portugueses! E queremos continuar a pedalar, a mover o mundo para a frente, de forma descontraída e sustentável.“
Poderás consultar o manifesto da marca aqui. Lembramos que a Beeq pertence à RTE, uma das maiores produtoras de bicicletas da Europa, com fábricas em Portugal e Polónia. Esta empresa produz bicicletas para algumas marcas conhecidas, tanto elétricas como convencionais, e emprega cerca de 900 pessoas.