Notícias

BEEQ lança a campanha "E-bikers contra os maus hábitos"

A Beeq quer incentivar o uso das bicicletas elétricas e criou uma campanha que, com alguma ironia e humor, pretende alertar para os maus hábitos dos portugueses.

Carlos Pinto

1 minuto

BEEQ lança a campanha E bikers contra os maus hábitos

A marca portuguesa Beeq iniciou uma campanha publicitária que pretende incentivar o uso das bicicletas elétricas, listando - através de alguma ironia e humor - os maus hábitos que muitos portugueses adotam no dia a dia. 

A campanha "BEEQ E-Bikers contra os maus hábitos" pretende de certa forma alertar para as vantagens de utilização das bicicletas elétricas da marca, quer seja evitar ficar preso no trânsito ou à procura de um lugar de estacionamento, aproveitar um dia de sol e fazer exercício. 

 

Segundo Hugo Resende, responsável de marketing da Beeq, “Pretendemos ser a melhor solução de Mobilidade Elétrica no dia-a-dia dos Portugueses! E queremos continuar a pedalar, a mover o mundo para a frente, de forma descontraída e sustentável.“

 

Poderás consultar o manifesto da marca aqui. Lembramos que a Beeq pertence à RTE, uma das maiores produtoras de bicicletas da Europa, com fábricas em Portugal e Polónia. Esta empresa produz bicicletas para algumas marcas conhecidas, tanto elétricas como convencionais, e emprega cerca de 900 pessoas. 

 

 

Relacionados