Tertúlias sobre ciclismo em direto

Como já vem sendo tradição, as Tertúlias sobre ciclismo continuam após mais de dois anos de existência. Os pioneiros Luís Queirós e Carlos Pinto vão ter uma animada conversa com dois homens do ciclismo - pai e filho - que ninguém pode perder.
Revista Ciclismo a fundo -
Tertúlias sobre ciclismo em direto
Tertúlias sobre ciclismo em direto

Quem tem assistido a estas Tertúlias no Facebook certamente reparou que há um ingrediente sempre presente: a boa disposição. E se antes do confinamento estava sempre presente um copo de vinho, pois no fundo se trata de conversas entre amigos, apesar de alguns dos convidados serem medalhados olímpicos, ciclistas World Tour, Diretores Desportivos, Comissários, atletas internacionais, Comentadores, e não só, a verdade é que com o confinamento, os organizadores - Carlos Pinto e Luís Queirós - mudaram a estratégia e optaram por transmiti-la numa plataforma online em direto no Facebook. A segurança sanitária acima de tudo. Mas ambos prometem voltar a ter um jantar bem regado logo que possível. E quem são os convidados da Tertúlia esta semana?

Diz o velho ditado, ‘filho de peixe sabe nadar’… Esta frase que ouvimos desde pequeninos encaixa que nem uma luva para apresentar os próximos convidados. "Quase naturais" de uma terra de ciclismo, aquela onde nasceu aquele que ficou conhecido como "O voador Português", Lordelo… apesar de terem nascido em Paços de Ferreira. Os dois convidados desta semana descendem de uma família de ciclistas. Pai e filho. José Sousa, atualmente com 45 anos, é um dos muitos profissionais a trabalhar no ciclismo internacional. Este ex-ciclista é atualmente terapeuta da equipa americana Rally Cycling e José Sousa (seu filho), tem 20 anos e é ciclista Sub-23 na equipa Kelly InOutBuild – UDO, carregando nos ombros todo um passado familiar ligado às duas rodas.

No Facebook da Saltar Trilhos vai ser possível conhecer o percurso de ambos no ciclismo, a paixão que os moveu e as histórias que estes nos têm para contar. É já nesta sexta feira às 21h30. Não percas!