comitium

Gala da Associação de Ciclismo do Minho em Guimarães

A cidade de Guimarães vai acolher a Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2019 da Associação de Ciclismo do Minho, estando a iniciativa agendada para o dia 23 de novembro, a partir das 15 horas, no Auditório da Universidade do Minho (Campus de Azurém - Guimarães).

Gala da Associação de Ciclismo do Minho em Guimarães
Gala da Associação de Ciclismo do Minho em Guimarães

A Federação Portuguesa do Ciclismo elegeu o momento para entregar a distinção de Sócio Honorário aos familiares de Casimiro Coelho Lima (primeiro Presidente da ACM) e homenageará os clubes e organizações do Minho com 25 ou mais anos de filiação/organização. Na 11ª edição da Gala da ACM a promover no Auditório da Universidade do Minho (Campus de Azurém - Guimarães) serão homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2019 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional.

De igual modo, serão entregues os prémios finais do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada, Campeonato do Minho de XCO, Campeonato do Minho de DHI, Campeonato do Minho de XCM e da Taça do Minho de Ciclismo de Estrada e de XCO.

O programa da Gala incluirá vários momentos de animação e a entrada será livre (até ao limite da capacidade do espaço).