Arcos de Valdevez decide Campeonato do Minho de XCO

A última e decisiva prova do Campeonato do Minho de XCO 2019 será disputada no dia 20 de outubro em Prozelo (Arcos de Valdevez). Esta prova decorrerá nas imediações do Campo de Futebol da ACRAP (Prozelo).
Revista BIKE -
Arcos de Valdevez decide Campeonato do Minho de XCO
Arcos de Valdevez decide Campeonato do Minho de XCO

Numa organização conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e da ACRAP - Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense, o 21º BTT XCO - ACRAP é aberto à participação (além das categorias de competição) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

Esta prova começará às 10 horas com as provas de Pupilos/Benjamins e Iniciados. Às 11 horas começará a prova de Infantis e Juvenis, estando a cerimónia protocolar dos escalões de Escolas marcada para as 12 horas. Pelas 13 horas começará a corrida de cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 14h30 arrancará a competição de elites, sub23, juniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 16h00.

A participação na prova é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção (custo de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais). O secretariado para confirmação de inscrições abrirá às 9 horas e as inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.

O 21º BTT XCO - ACRAP tem o apoio da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Junta de Freguesia de Prozelo, IPDJ, Federação Portuguesa de Ciclismo, Score Tech, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Design, AFAcycles e Navega Rías Baixas.