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Race Face apresenta novo avanço Turbine SL

Este novo avanço da Race Face pode ser invertido, mudando de uma posição positiva para negativa, otimizando a bicicleta consoante as necessidades específicas do trilho ou do utilizador.

Race Face apresenta novo avanço Turbine SL
Race Face apresenta novo avanço Turbine SL

As bicicletas modernas estão mais polivalentes do que nunca. Atualmente, graças ao tipo de pneus, rodas, quadros e cursos dos sistemas de amortecimento, as bicicletas de XCO têm valências que permitem ser usadas em Trail, por isso há cada vez mais pessoas à procura de componentes que ofereçam ajuste e versatilidade, como é o caso deste avanço da Race Face.

Na prática, este avanço Turbine SL é reversível, portanto se for adotada a orientação com inclinação negativa está apto para XCO puro e duro, e se for virado ao contrário - inclinação positiva - fica perfeito para Trail ou para trilhos mais agressivos nas descidas. 

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A orientação padrão do Turbine SL oferece um desnível negativo de 6 mm, o que proporciona um melhor controlo nas subidas e maior eficiência na pedalada, dando prioridade ao desempenho. Nesta posição, a parte superior do Turbine SL fica completamente plana, imitando a estética elegante dos cockpits fabricados numa só peça. 

Ao inverter o Turbine SL assim como a placa frontal obtém-se um avanço com um desnível positivo de 6 mm e um aumento de 12 mm na altura do cockpit, reduzindo ligeiramente o alcance, sem alterar a posição dos espaçadores da caixa de direção ou precisar de um avanço diferente.

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Aumentar a altura do cockpit incentiva a fletir os cotovelos nas descidas, proporcionando uma posição mais confiante e capaz para descer com controlo. O desnível positivo do Turbine SL pode ainda oferecer algum alívio a quem sente algum desconforto nas costas em subidas longas, tornando a posição de pedalada mais ergonómica e confortável.

Há seis opções de cor (preto, prata, bronze, laranja, vermelho e azul) e três opções de comprimento: 40, 50 e 60 mm. É fabricado em alumínio maquinado (série 6000) e pode ser montado em ebikes. Custa 121 euros, pesa 112g na versão de 40 mm, 125g na de 50 e 136g na de 60. 

turbine sl pedal details Source V1 3
 

Trata-se de um avanço otimizado para bicicletas modernas com menos curso e tem garantia vitalícia, incluindo cobertura em caso de queda. 

Poderás encontrar mais detalhes em www.bicimax.com

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