Conselhos de compra

Spiuk Town: com ou sem bicicleta, assume o teu ADN

Cada vez mais, quem anda de bicicleta gosta de se vestir casualmente com algo que o distinga dos demais. Este pólo da Spiuk é produzido em Portugal e causa furor.

www.mountainbikes.pt

1 minuto

Spiuk Town: com ou sem bicicleta, assume o teu ADN

Não há dúvidas de que quem leva o BTT ou o ciclismo a sério é fã acérrimo de material de qualidade... com ou sem bicicleta. E quantos de nós participam em eventos que por vezes duram mais de um ou dois dias e usam roupa dos patrocinadores? Para aqueles que não têm patrocínios, a Spiuk tem algumas peças casuais que te demarcam dos demais. Destaca-se sobretudo o pólo Town, fabricado em algodão e poliester, com um corte anatómico, um tecido confortável e elástico e com detalhes que farão com que te identifiquem com o ciclismo.

O padrão azul com a banda branca faz lembrar as camisolas de ciclismo de antigamente, bem como os botões no colarinho, contudo este tecido é muito mais confortável, fresco e respirável do que aquele que era utilizado há mais de 30 anos.

Por outro lado, atrás possui um bolso, para que possas guardar, por exemplo, o papel comprovativo de inscrição na prova "A" ou "B". 

Temos usado este pólo com regularidade e já nos perguntaram várias vezes onde é que está disponível, por isso quer dizer que tem feito fãs. Por nós, está aprovadíssimo pois é confortável, tem um corte de que gostamos, é uma peça com a qual nos identificamos inteiramente, é produzido em Portugal e ainda por cima não é caro: custa 34,90€. Está disponível apenas nesta cor, mas existem outros modelos casuais (incluindo t-shirts e outros pólos, incluindo para senhora), do S ao XXL

Consulta o site do importador (www.nht.pt) para mais informações. 


Etiquetas:

Relacionados