Rotor prolonga campanha especial

A marca espanhola prolongou a sua oferta de cremalheiras grátis durante um mês ao comprar um potenciómetro.
Carlos Pinto
Rotor prolonga campanha especial
Rotor prolonga campanha especial

Durante os últimos meses, devido ao confinamento, muitos praticantes de BTT e ciclismo começaram a treinar em casa e a perceber as vantagens de treinar com um medidor de potência, a forma mais precisa e exata de medir a evolução do nosso treino (sugerimos-te que leias mais detalhes sobre os medidores de potência tanto na revista BIKE como na Ciclismo a fundo).

Por isso, a Rotor lançou a campanha "Stay at home, stay fit" com a qual oferecem um conjunto de cremalheiras (ou apenas um no caso de cranques monoprato) na compra de um dos seus potenciómetros.

E como as restrições têm vindo a ser reduzidas, cada vez há mais utilizadores a voltar às estradas ou aos trilhos, tirando assim partido dos potenciómetros INpower, 2INpower e INspider. Para corresponder às expetativas destes utilizadores, a marca prolongou por mais um mês a oferta das cremalheiras, ou seja, até ao dia 30 de junho, ou até o stock esgotar.

Rotor prolonga campanha especial

Esta oferta inclui todas as cremalheiras Rotor, tanto as Q-Rings como as redondas, ao comprar um potenciómetro de estrada ou de BTT.

Serão válidas todas as compras realizadas em lojas físicas, lojas virtuais aderentes a esta promoção e em www.rotorbike.com.