Combinando experiência e juventude, a equipa espanhola inicia este novo ciclo olímpico com o claro objetivo de se manter entre as melhores do mundo. David Valero, atleta olímpico e referência internacional, liderará uma formação fortalecida pelas contratações de David Campos e da número 1 do ranking UCI Sub-23 e Top 10 Elite, Olivia Onesti, que prometem ser peças-chave no calendário internacional. Ao lado deles, Jofre Cullell, Sofía Waite, Alberto Barroso, Catriel Soto e Rocío del Alba García completam uma equipe pronta para brilhar na Copa do Mundo.
Em 2025, a BH Lynx SLS será ainda mais protagonista nos circuitos. Se no ano passado passou boa parte do tempo com o seu sistema de amortecimento Split Pivot de 80 mm de curso tapado por uma capa de neoprene, na próxima temporada não passará despercebida. Cada ciclista da equipa terá uma BH Lynx SLS personalizada que, em todos os casos, se destacará ao abandonar o sóbrio preto do carbono para uma explosão de cores, diferente para cada atleta. David Valero, Olivia Onesti, Jofre Cullell e David Campos serão facilmente reconhecíveis, não apenas pelo estilo único em cima da bicicleta, mas também pelo design marcante das suas Lynx SLS.

A BH Lynx SLS tornou-seo modelo mais utilizado pela equipa. Uma bicicleta full suspension com um curso traseiro curto, mas com todos os pontos fortes do sistema de amortecimento Split Pivot. Isto significa que os 80 mm de curso traseiro são completamente aproveitados, e que o amortecedor é independente da pedalada e da travagem. No entanto, para muitos, é a estética limpa, minimalista e integrada que faz da BH Lynx SLS um modelo único.
Na configuração da bicicleta, grande parte das marcas que apoiaram a equipa em 2024 continuam presentes em 2025. As suspensões são da Fox, com a Fox 34 SC configurada para 110 mm de curso na maioria dos percursos. Um dos pontos fortes da Lynx SLS é que, apesar da quase total integração do amortecedor no quadro, ela utiliza um amortecedor de medidas padrão, neste caso o leve Fox Float SL. Para a transmissão, a equipa continua a confiar na fiabilidade e precisão da Shimano, com o grupo XTR.

As rodas são um dos elementos mais importantes numa bicicleta de competição, e aqui encontramos uma das grandes novidades. A Duke continua a fornecer as suas rodas leves, mas agora vêm montadas com pneus Maxxis, a marca mais reconhecida no mercado de XC. A Gemini contribui para reduzir o peso e adicionar estilo com os seus guiadores Gemini Pröpus superleves, personalizados para combinar com cada bicicleta. O esoigão telescópico é o BikeYoke Divine SL, um dos modelos mais fiáveis do mercado, além de estar entre os mais leves. A Prologo fornece os selins e a Favero os pedais com medidor de potência Assioma, que fornecem dados essenciais para o desempenho.
A equipa também terá à disposição a BH Lynx Race e, para os percursos tecnicamente menos exigentes, a leve BH Ultimate com o seu quadro rígido de carbono.