comitium

Votaste na BIKE DO ANO 2020? Fica a saber se és um dos vencedores

Neste artigo publicamos os nomes dos vencedores dos prémios em jogo na votação da BIKE DO ANO 2020, uma iniciativa do site mountainbikes.pt e das revistas BIKE, Ciclismo a fundo e eBIKE.

BIKE

Votaste na BIKE DO ANO 2020? Fica a saber se és um dos vencedores
Votaste na BIKE DO ANO 2020? Fica a saber se és um dos vencedores

Já foram encontrados os vencedores da maior votação nacional relacionada com o mercado do ciclismo. Esta votação, partida em três partes (BTT DO ANO, BICICLETA DE ESTRADA DO ANO e BICICLETA ELÉTRICA DO ANO), foi mais uma vez organizada pela Motorpress Ibérica, detentora das revistas líderes de mercado BIKE, Ciclismo a fundo e eBIKE, bem como pelo maior site relacionado com o setor no nosso país, www.mountainbikes.pt.

Cada votação implicou automaticamente a inscrição de cada participante num sorteio de valiosos prémios. No caso da votação BTT do Ano, em jogo estava um par de rodas Shimano XT M8100 tubeless de 12 velocidades. O grande vencedor foi o Nuno Martins, de Viseu.

Votaste na BIKE DO ANO 2020? Fica a saber se és um dos vencedores

 

Por sua vez, na votação da Bicicleta de estrada do Ano, todos aqueles que participaram ficaram habilitados a ganhar um par de rodas Mavic Cosmic Pro Carbon UST. O vencedor foi o Hugo Ormonde, da ilha Terceira. Votaste na BIKE DO ANO 2020? Fica a saber se és um dos vencedores

 

Por último, todos os que votaram na Bicicleta elétrica do Ano ficaram automaticamente habilitados a ganhar um selim Pro Stealth. O grande vencedor foi o Rodrigo Jorge, da Benedita. Votaste na BIKE DO ANO 2020? Fica a saber se és um dos vencedores

 

Todos os vencedores já foram entretanto contatados telefonicamente e por e-mail. Agradecemos a todos a participação e divulgaremos logo que possível os resultados finais de todas as votações, incluindo o Acessório e o Componente do Ano, bem como a Compra Ideal.

Aproveitamos para agradecer a gentileza da Sociedade Comercial do Vouga e da Mavic pela cedência dos produtos sorteados.

Arquivado em:

Vota na Bicicleta do ano 2023

Relacionado

Vota na Bike do Ano 2023 e poderás ganhar um GPS