A NSN Cycling Team, estrutura com licença suíça, mas sede em Espanha, apresentou em Barcelona o novo equipamento que vai usar na próxima temporada, o qual é inspirado na Cidade Condal. Lembramos que esta equipa - que vai ocupar a vaga da Israel-Premier Tech - é patrocinada por uma empresa do ex-futebolista Andrés Iniesta.
Presentes estiveram os patrocinadores e vários convidados, mas um dos momentos altos foi a explicação da designação "Racing for Change" presente no jersey. Trata-se de um projeto que visa angariar fundos para apoiar África.
O design foi elaborado por Stijn Dossche e é fabricado pela marca francesa Ekoi. Vai ser estreado no Tour Down Under, que decorrerá entre 20 e 25 de Janeiro.
A equipa é composta por 28 ciclistas de 15 países, incluindo Biniam Girmay, que vai partilhar a liderança com Corbin Strong - vencedor este ano da Arctic Race (Noruega) e da Volta à Valónia -. Também fazem parte Ethan Vernon, Lewis Askey, Alexey Lutsenko, Joseph Blackmore, George Bennett, Marco Frigo, Pau Martí, entre outros.
