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Nova BH SL1 promete conforto, integração e velocidade

A nova SL1 herda algumas tecnologias de outros modelos topo de gama da BH e adapta-se às exigências do ciclismo moderno, na categoria das bicicletas de granfondo.

Ciclismo a fundo

Nova BH SL1 promete conforto, integração e velocidade
Nova BH SL1 promete conforto, integração e velocidade

O quadro da SL1 é fabricado em carbono Toray T400, o qual oferece um equilíbrio perfeito entre leveza, rigidez e durabilidade. A tecnologia HCIM, que utiliza um molde em que a parte interna do quadro é esvaziada a alta pressão, assegura que o carbono fica compacto e elimina imperfeições (tanto interna como externamente), otimizando as espessuras em zonas críticas para garantir a máxima fiabilidade e o peso mais baixo. 

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O triângulo traseiro é compacto e é fabricado numa só peça, para maior reatividade e otimização da transmissão de potência. Por sua vez, a rigidez lateral é assegurada graças ao sistema de pedaleiro BB386EVO e ao tubo diagonal sobredimensionado. Embora seja uma bicicleta para longas distâncias (granfondos), cada watt é aproveitado ao máximo, tal como nos modelos de competição. 

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GEOMETRIA ENDURANCE COM ADN RACING

A geometria Endurance da SL1 foi concebida para oferecer uma postura de condução mais confortável e estável, ideal para longas jornadas. No entanto, também é ágil e possui um carácter competitivo, fruto de pequenos detalhes herdados dos modelos topo de gama da BH, convertendo-a na opção perfeita tanto para aqueles que procuram conforto, como para os que querem dar o máximo em provas de resistência. 

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A forqueta Endurance em carbono melhora não só a aerodinâmica como a absorção de vibrações, permitindo instalar pneus de até 32 mm (e inclusive 35 mm em determinados modelos), ampliando a sua versatilidade em diferentes superfícies. 

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INTEGRAÇÃO E DETALHES TÉCNICOS

A nova SL1 tem cablagem interna, mantendo o quadro limpo e aerodinâmico. Além disso, o aperto do espigão de selim é integrado, para uma estética mais cuidada. 

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Os eixos passantes das rodas - Thru Axle Quick Lever - são de 12 mm e estão ocultos, não sendo necessário usar ferramentas para a remoção. E o quadro já inclui uma ponteira UDH. 

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MONTAGENS DISPONÍVEIS

A gama SL1 está disponível em três montagens, adaptadas a diferentes tipos de ciclistas. 

A SL1 4.5 custa 3.599,90€ e está equipada com Shimano Ultegra Di2 de 12 velocidades, rodas Vision Team TC30 Disc e pneus Hutchinson Nitro de 28 mm.

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Por sua vez, a SL1 4.0 custa 2.899,90€ e inclui uma transmissão Shimano 105 Di2 de 12 velocidades, rodas Vision Team 35 e os mesmos pneus Hutchinson Nitro de 28 mm.

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Por último, a SL1 3.5 está disponível por 2.199,90€ e traz uma transmissão Shimano 105 de 12 velocidades, rodas Shimano RS171 e pneus Chaoyang Shark de 28 mm.

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Poderás encontrar mais detalhes em bhbikes.com

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