comitium

Novidade Born: ISO PRO Edição Especial starter pack

Chegou uma nova bebida desportiva ao mercado.

Mountainbikes.pt

Novidade Born: ISO PRO+ Edição Especial starter pack
Novidade Born: ISO PRO+ Edição Especial starter pack

A hidratação é a chave para longos esforços sejam eles quando estás em cima da tua bicicleta ou mesmo quando estás a usar as tuas sapatilhas de trail. Uma perda de 2% de fluidos (peso corporal) durante o exercício vai diminuir a tua performance cerca de 10%.Na última Volta a Itália, a Born abasteceu a equipa Sunweb com a sua melhor bebida desportiva para endurance: BORN ISO PRO .

Para celebrar todos ossucessos da equipa e dar a oportunidade a todos os desportistas de experimentarem este fantástico produto a um preço muito especial, a marca lançou no mercado uma edição especial ISO PRO starter pack.

O QUE TEM DE ESPECIAL ESTA BEBIDA?

      Tem o balanço perfeito 2:1 entre glucose e frutose, o que permite a absorção mais rápida de carboidratos ao contrário do que acontece regularmente

      Desenvolvido em conjuntocom a equipa Sunweb e testado em múltiplos eventos

      Sabor cuidadosamente estudado, super refrescante 

      Contém Peptopro® uma proteína pré-digerida rápida e muito eficiente.

 

Quando bebes BORN ISO PRO não só prevines a quebra do teu nível de desempenho, como vais manter intacto o teu equilíbrio de fluidos. Em adição a isto, são adicionados carboidratospara ajudar a absorver minerais rapidamente. 

 

RECOMENDAÇÕES:

Dissolver 4 medidas (40g) em 500 ml de água (1 Bidon).Ingerir200-300mlde ISO PRO antes do exercício. Durante o exercício regular beber cerca de 250ml a cada 20 minutos.

 

Esta bebida é distribuída no nosso país pela Sociedade Comercial do Vouga e tem um preço recomendado de venda ao público de 13,50€. Sabe mais aqui