Héctor Leonardo Páez é um dos atletas mais conhecidos no mundo do XCM. Foi campeão do mundo de Maratonas (em 2019 e 2020) e além de ser um especialista em XCM, também é um dos principais atletas em XCO. No início do mês de Dezembro anunciou que em 2022 não iria continuar na equipa Giant Polimedical e surgiram de imediato muitos rumores acerca do seu futuro.
Finalmente já é oficial o destino do atleta colombiano: representará a Soudal-Lee Cougan International Team durante as próximas duas temporadas, onde irá desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento das novas bicicletas da marca de Illinois (embora a sede europeia esteja em Itália e muitos considerem a marca italiana). Aos 39 anos, Paéz terá o apoio incondicional de uma estrutura que tem como objetivo somar este ano mais uma medalha nos Campeonatos do Mundo da especialidade. A equipa conta ainda com o russo Aleksei Medvedev e com o italiano Tony Longo.
A equipa vai usar em competição o modelo Crossfire de suspensão total (cujo teste exclusivo poderás ler na revista BIKE nº22 - atualmente nas bancas) e o modelo rígido Rampage.