Vais participar na TeamPTz Friday´s Race League?

Ficaste rendido aos eventos virtuais de ciclismo? O rolo de treino smart passou a fazer parte do teu dia a dia? Há um novo evento, a TeamPTz Friday´s Race League, que é composta por 10 etapas, sendo as corridas às sextas ao fim da tarde.
Carlos Pinto
Vais participar na TeamPTz Friday´s Race League?
Vais participar na TeamPTz Friday´s Race League?

A TeamPTz Friday's Race League é um conjunto de provas virtuais (são 10 etapas) que decorrerão à sexta feira ao final da tarde. Os participantes têm de ter um rolo de treino capacitado e pode participar toda a comunidade portuguesa, embora todos os que possuam Zwift podem aderir.

A Race League tem como objetivo oferecer uma corrida de nível de entrada às sextas-feiras para os corredores A, B, C e D (homens e mulheres). Todas as categorias começam juntas, mas a idea é incentivar a competir com os participantes mais rápidos. No fundo, é preciso estar preparado para partidas rápidas e corridas difíceis.

Existirá uma classificaçao individual por pontos e classificação por equipas. Depois do sucesso da Corrida dos Campeões e do GP PORTUGAL, a organização lançou este terceiro evento que promete ter bastantes participantes, nomeadamente José Gonçalves (NIPPO DELKO One Provence), Jorge Magalhães (W52/FC Porto); Hélder Gonçalves (Kelly/InOutBuild/UD Oliveirense); César Martingil (Atum General/Tavira/Maria Nova Hotel), entre outros.

Hoje decorre já a primeira etapa, com evento Zwift próprio. Segue o link para registo no evento clicando AQUI.

Todos os resutados estarão disponiveis na aplicação zwiftpower (https://zwiftpower.com/league.php?id=392)