Joni Brandão: "A curto prazo ambiciono vencer a Volta a Portugal"

Numa entrevista em exclusivo à revista Ciclismo a fundo, o ciclista da Efapel abordou a sua passagem pelo Sporting/Tavira, o que faltou para ganhar a Volta a Portugal e o que tem feito neste período de confinamento.
Carlos Pinto
Joni Brandão: "A curto prazo ambiciono vencer a Volta a Portugal"
Joni Brandão: "A curto prazo ambiciono vencer a Volta a Portugal"

Na entrevista realizada pela revista Ciclismo a fundo, Joni Brandão fala da sua infãncia, dos seus hobbies e da forma como vê o ciclismo. Atualmente na Efapel, o ciclista abordou as propostas que recebeu e mostrou gratidão tanto pelas épocas em que passou de verde e branco na formação Sporting/Tavira, como no orgulho que sente atualmente na Efapel, agradecendo o apoio desde o dia um tanto de Carlos Pereira como de Ruben Pereira.

Da conversa sobressaem ainda temas atuais, como a metodologia de treino adotada em período de confinamento, a sua visão do calendário nacional, com particular incidência na Volta a Portugal e na Volta ao Algarve, fazendo igualmente um balanço das entradas e saídas da Efapel.

Os pontos débeis, a sua passagem pelo estrangeiro e os objetivos futuros são temas que também fazem parte desta grande entrevista em exclusivo para a única revista nacional de ciclismo.

A edição nº5 da revista Ciclismo a fundo estará nas bancas em meados de maio, tanto em versão impressa como digital.