Conselhos de compra

Testámos o GPS IGPSPORT IGS630S

Testámos o GPS IGPSPORT IGS630S

Carlos Pinto

O IGS630S é uma versão mais evoluída do IGS630, sobretudo a nível do interface e da análise do treino. Além disso, é dos GPS à venda no mercado com melhor relação preço/qualidade.

SRAM Maven, os travões mais potentes da marca

SRAM Maven, os travões mais potentes da marca

JULIO VICIOSO / FOTOS: SRAM

Os novos Maven são os travões mais potentes da SRAM. Destinam-se a Downhill, Freeride e e-bikes, cumprindo na perfeição aquilo que prometem.

Nova Scott Voltage e Ride

Exclusivo: nova Scott Voltage e-Ride

Alexandre Silva. Fotos: Scott Sports / Daniel Geiger

A Voltage e-Ride é a solução da Scott para aqueles que procuram uma bicicleta elétrica com as sensações de uma bicicleta sem motor. Quase todas as vantagens de uma e-bike sem o peso excessivo ou falta de agilidade. Este é o caminho, é a evolução das e-bikes.

Já testámos a nova Cannondale Moterra SL

Exclusivo: já testámos a nova Cannondale Moterra SL

Miguel Ángel Sáez

Testámos a fundo a nova Cannondale Moterra SL, a mais recente novidade da marca sedeada em Connecticut e que se enquadra no segmento das eMTB full power. Trata-se de uma bicicleta que marca uma mudança geracional devido ao seu perfeito equilíbrio entre potência e facilidade de condução.

Testámos os óculos Oakley Plazma

Testámos os óculos Oakley Plazma

Carlos Pinto. Fotos: Luís Duarte e Oakley

Procuras uns óculos de BTT ultrarresistentes, confortáveis e com lentes de elevada qualidade? Estes Oakley Plazma possuem essas características e ainda possibilitam usar lentes com graduação sem a necessidade de colocar um clip à parte.

Testámos a luz com radar Bryton Gardia R300L

Testámos a luz com radar Bryton Gardia R300L

José Luis Arce

Esta luz traseira inclui um radar que deteta a aproximação de veículos na nossa retaguarda a menos de 190 metros e tem uma amplitude de 220º. Além diso, avisa os condutores da nossa presença adaptando a iluminação e tem uma autonomia de até 17 horas. 

Testámos os pneus Cadex GX

Testámos os pneus Cadex GX

José Gisbert

Estes pneus para gravel são fabricados tal como os Cadex AR, e destinam-se a superfícies duras, diferenciando-se unicamente no design dos tacos, que são mais pequenos e juntos nos AR, e maiores e separados nos GX.