comitium

Trek acaba de lançar duas novas bicicletas elétricas

Trek apresentou hoje dois novos modelos elétricos de BTT, a nova Rail, uma bicicleta de longo curso para trilhos agressivos de trail, e, em simultâneo, os novos modelos Powerfly Hardtail concebidos tendo em mente os aventureiros de todo-o-terreno que querem explorar mais.

Revista BIKE

Trek acaba de lançar duas novas bicicletas elétricas
Trek acaba de lançar duas novas bicicletas elétricas

A Trek entrou numa nova era e estes novos modelos lideram a tendência em termos de capacidade, potência, integração e diversão.

Os novos modelos Rail e Powerfly Hardtail vêm equipados com o novo sistema de transmissão Performance Line CX da Bosch, que é substancialmente mais pequeno e leve que o seu predecessor, além de ter menos atrito e menor resistência à pedalada quando vais a rasgar pelos trilhos acima da velocidade máxima de assistência.

A nova Rail: a mesma diversão a subir

A Rail é uma bicicleta elétrica de BTT altamente eficiente que rasga trilhos com tanta intensidade como as suas irmãs não-elétricas, levando-te depois a subir novamente a montanha sem teres necessidade de transporte.

A descer ou a subir, a Rail é uma verdadeira bicicleta de trail. Todos os modelos foram concebidos com suspensão dianteira de 160 mm e amortecimento traseiro com 150 mm de curso. Além disso, alguns dos modelos dispõem de amortecedor RE:aktiv com Thru Shaft que oferece mais eficiência em terrenos mais complicados.

Os modelos Rail foram concebidos com componentes selecionados especificamente para utilização em bicicletas de BTT elétricas. Todas as suspensões têm pernas e coroas mais largas para resistirem a uma pedalada intensiva. Todos os modelos incluem travões de disco hidráulicos com quatro pistões ultrarresistentes e transmissões Eagle com 12 velocidades para uma distribuição de potência eficiente e suave. Todos os modelos Rail vêm equipados com o melhor da tecnologia de trail da Trek, incluindo Active Braking Pivot (ABP), geometria ajustável Mino Link e tubo diagonal Straight Shot com Knock Block.

A Rail dispõe do sistema de Bateria Amovível Integrada (RIB - Removable Integrated Battery), que integra a bateria no quadro para proteção e acesso fácil e sem ferramentas pelo lado da transmissão. A maioria dos modelos vem com uma bateria maior de 625 Wh para melhor autonomia e mais tempo entre cargas.

 A Rail está disponível em opções de Carbono OCLV e Alumínio Alpha e a maioria dos modelos já estão disponíveis através da ampla rede de lojas Trek.

Descobre aqui a gama de preços e cores disponíveis das novas Rail.

Powerfly Hardtail: o teu parque de diversões acabou de ficar maior

Todos os novos modelos Powerfly Hardtail têm agora ainda mais capacidade e diversão. Partilham o mesmo compacto e leve sistema de transmissão Bosch Performance CX com a nova Rail, mas num quadro hardtail que vem equipado com o intuitivo sistema de Bateria Amovível Integrada (RIB - Removable Integrated Battery) da Trek.

Todos os modelos da nova gama Powerfly Hardtail estão equipados com suspensões dianteiras de 120 mm e Smart Wheel Size para obter o melhor ajuste. Além disso, os modelos de mulher vêm com uma gama de cores alternativas, com selins de design específico de mulher e quadros rebaixados nos tamanhos XS, S e M.

Descobre aqui a gama de preços e cores disponíveis das novas Powerfly Hardtail.

 

Arquivado em:

4 e-bikes leves que estreiam uma nova categoria: BH, Orbea, Specialized e Trek

Relacionado

4 e-bikes leves que estreiam uma nova categoria: BH, Orbea, Specialized e Trek

5 afirmações falsas sobre as e-bikes

Relacionado

5 afirmações falsas sobre as e-bikes

e-Lube, o óleo específico para e-Bikes

Relacionado

e-Lube, o óleo específico para e-Bikes

As bicicletas elétricas usam correntes normais?

Relacionado

As bicicletas elétricas usam correntes normais?

Os melhores videos