Eis a nova versão da Trek Madone SLR, uma versão que iremos ver durante a edição deste ano da Volta a França masculina e feminina. Segundo a marca, é mais rápida do que a anterior devido ao novo formato aerodinâmico do quadro, ao guiador/avanço reformulado e à posição de condução mais aerodinâmica.
Além disso, a marca abandonou neste modelo o IsoSpeed e adotou o novo sistema Isoflow que permite ao tubo de selim absorver os impactos e vibrações da estrada, para uma condução mais suave.
O novo design, aliado ao melhor carbono (OCLV) utilizado pela Trek, fazem com que seja a Madone com travões de disco mais leve de sempre, reduzindo 300 gramas em relação à geração anterior.
Ao nível dos componentes, destaca-se o cockpit numa só peça e a nova versão da tecnologia de amortecimento que personificam a integração no seu expoente máximo.
Estarão disponíveis no mercado seis versões: SLR 9, SLR 9 eTap, SLR 7, SLR 7 eTap, SLR 6 e SLR 6 eTap. Os pesos começam nos 7.36 kg no tamanho 56 da versão mais cara e acabam nos 8.03 kg da versão SLR 6 eTap.
Quanto aos preços oscilam entre os 7.699€ da SLR 6 e os 14.999€ da SLR 9 eTap.
Poderás saber mais detalhes em https://trek.bike/PR_NovaMadoneSLR.