comitium

Teste luvas Endura Pro SL Primaloft

Com estas luvas impermeáveis da Endura manterás as tuas mãos protegidas, inclusive nos dias mais frios.

Revista Ciclismo a fundo

Teste luvas Endura Pro SL Primaloft
Teste luvas Endura Pro SL Primaloft

O Outono e o Inverno são as piores estações do ano para praticar ciclismo devido às baixas temperaturas e à chuva, contudo as inovações tecnológicas mais recentes em termos de vestuário melhoraram muito o conforto e a sua eficiência. Todavía, há ainda muitos praticantes que desconhecem as peças de vestuário de qualidade e continuam a sofrer com o frio, chegando em alguns casos a perder a sensibilidade nas mãos e nos pés.

Teste luvas Endura Pro SL Primaloft

Nos últimos meses testámos as luvas Endura Pro SL Primaloft, um modelo impermeável com tecido isolante Primaloft Gold no seu interior, que oferece uma proteção muito boa nos dias mais frios, quase semelhante à de luvas para Ski.

São fabricadas com tecido softshell na zona traseira e nos dedos, enquanto a palma inclui couro sintético e inserções de silicone para melhorar a aderência ao guiador. As costuras são seladas, para evitar a entrada de água, e as laterais incluem pequenos painéis refletores.

O interior é muito suave e agradável e não são umas luvas muito grossas, portanto mantemos o tato e a sensibilidade. Além disso, o seu ajusto no pulso é eficaz graças ao tecido flexível. Estão à venda por cerca de 64,99 euros e a Endura oferece uma garantia de 90 dias.

Teste luvas Endura Pro SL Primaloft

Poderás saber mais clicando aqui.

Os melhores videos