comitium

Syncros Fraser iC SL: o guiador de Nino Schurter

O sistema guiador/avanço numa única peça finalmente chega à Taça do Mundo. No passado fim de semana foi estreado por Nino Schurter em Nove Mesto.

Syncros Fraser iC SL: o guiador de Nino Schurter
Syncros Fraser iC SL: o guiador de Nino Schurter

A Scott tinha uma surpresa preparada para Nino Schurter para a terceira etapa da Taça do Mundo que decorreu no passado fim de semana em Nove Mesto: um novo guiador/avanço Syncros Fraser iC SL  

guiador Syncros

O Nino estreou este novo kit avanço/guiador, o qual consegue baixar 90 gramas o peso da bicicleta do campeão olímpico. 

nino churter com syncros

Existem dois modelos diferentes, o Fraser iC SL e o Fraser iC SL Edição Especial, sendo este último o utilizado por Nino Schurter. A Syncros desenhou este kit numa única peça em forma de "T" invertido, usando na Edição Especial que Nino usou um ângulo de avanço de -25 graus e um comprimento de 90 mm, as medidas exatas que Nino usa na sua Scott Spark e Scale. Na versão standard que veremos em muitos modelos da Scott de série na próxima temporada, estará disponível nas medidas 60, 70, 80 e 90 mm de comprimento, com um ângulo de -8 graus e com 740 mm de largura. O peso ronda os 220 e os 225g. A Syncros entra assim na nossa lista de kits avanço/guiador mais leves do mercado. 

bike do Nino Schurter

O kit Syncros Fraser iC SL estará disponível nos modelos Scott Scale e Spark SL, apesar de poder ser adquirido em separado. Custará entre 330 e 400 euros. A versão especial do Nino Schurter não estará disponível nos modelos de série, mas pode ser adquirida à parte, pois é uma produção muito limitada e o seu preço rondará entre os 430 e os 500 euros. 

guiador de lado

Mais informações em www.scott-sports.com

Os melhores videos