Ao utilizar atacadores, o sapato oferece 12 pontos de ajuste de tensão separados, para afinar o aperto perfeito em todo o pé, além disso, a remoção de ferragens de plástico do sistema BOA faz com que a malha da parte de cima se adapte a mais formas de pé, para um ajuste flexível.
A remoção das ferragens de plástico também subtrai peso. Um sapato S-Works 7 Lace em tamanho 44 pesa escassos 236 gramas (cada sapato). A base para tudo isto é a tecnologia desenvolvida para os S-Works 7. A sola Powerline em carbono - a mais leve e rígida sola de sempre da Specialized - cria a plataforma ideal para a entrega de potência. Além disso, o apoio de calcanhar PadLock segura de modo confortável a parte de trás do pé, enquanto a malha da parte de cima oferece um suporte estável, mas suave, para uma entrega de potência otimizada.
Os novos S-Works 7 Lace incluem a tecnologia Body Geometry, que alinha o pé, joelho e anca, evitando lesões. No fundo, são utilizadas três tecnologias patenteadas que permitem um aumento de potência sem dor, todas elas validadas por testes científicos e duas décadas de experiência.
Estes sapatos custam 350€ e estão disponíveis em preto, branco e vivid coral/cast umber, do tamanho 36 ao 48.
Podrás saber mais detalhes clicando aqui.