comitium

Novas proteções Giant

Baseadas na tecnologia D30, a Giant apresentou duas gamas de proteções: Titan e Koloss.

Novas proteções Giant
Novas proteções Giant

Estas novas proteções da Giant são leves, adaptáveis (fruto da tecnologia D30) e foram desenvolvidas em colaboração com os especialistas franceses da Racer Gloves. São confeccionadas com materiais como o Spandex, a Lycra, o Clarino e Neoprene. 

GAMA TITAN

Colete Titan: é leve, altamente respirável e possui um protetor de costas extraível D3O BP3 AERO MTB. 

giant colete
 

Além disso, o fecho integral proporciona um conforto adicional e a grande banda de silicone antideslizante ao redor da cintura permite que o colete permaneça seguro no seu lugar. Este colete foi desenhado para substituir uma mochila e inclui quatro bolsos laterais, incluindo dois bolsos com fecho, oferecendo a possibilidade de integrar uma bolsa de água, graças às guias da mangueira que inclui. Tem um tratamento antiodor e antibactérias. 

Joelheiras Titan: São muito leves e especialmente desenhadas para uma utilização em Trail e Enduro. De facto, são as proteções da equipa Enduro Race Team da Giant. 

giant joelheiras
 

Têm um fecho lateral com sistema de bloqueio YKK completo que permite retirá-las sem ter de descalçar os sapatos. Incluem uma almofada central extraível D3O pré-formada, 4 almofadas laterais D3O e um reforço elástico em Cordura na zona da rótula. Para evitar que saiam do sítio, foram colocadas bandas na parte interna em silicone antideslizante e velcro, para um ajuste perfeito. O tecido Airprene utilizado oferece conforto e respirabilidade. Além do mais, o orifício interior tem um reforço em neoprene que se adapta perfeitamente à forma da rótula para maior conforto. 

Luvas Titan: Foram desenhadas tanto para XC como para Enduro. A almofada suave D3O na parte superior da luva e as almofadas em gel na palma e nos nós dos dedos garantem um nível de conforto elevado e uma proteção de nível superior. 

giant luvas
 

São confecionadas em Spandex (elastano) e Clarino, dois materiais flexíveis, elásticos e resistentes. Têm bandas interiores de silicone antideslizantes para uma aderência superior, uma banda elástica grande na parte superior do pulso para uma tensão otimizada e tecido suave junto ao polegar para secar o suor ou limpar o nariz. A zona interior dos dedos é em malha para maior respirabilidade, e o dedo indicador permite manipular o smartphone e o GPS sem ser necessário retirá-las. 

GAMA KOLOSS

Cotoveleiras Koloss. Foram desenhadas para Trail e Enduro. Para evitar que saiam do sítio, incluem bandas de silicone antideslizante no interior. A parte traseira está confecionada com tecido em rede para melhorar a respirabilidade. 

giant cotoveleiras
 

Joelheiras Koloss. Para Trail e Enduro. Têm almofadas SAS-TEC para a máxima proteção, e para evitar que saiam do sítio, incluem bandas internas antideslizantes de silicone. 

giant koloss joelheiras
 

Além disso, as bandas cruzadas em neoprene atrás do joelho e o velcro ajustável melhoram o conforto. O tecido elástico em aramida na parte dianteira oferece uma resistência maior, a lycra nas laterais melhora o ajuste e a malha na parte traseira evacua facilmente a humidade. 

Poderás saber mais em www.giant-bicycles.com.

Arquivado em:

Shimano patrocina provas nacionais de DHI e Enduro

Relacionado

Shimano patrocina provas nacionais de DHI e Enduro

RockShox apresenta a nova ZEB para Enduro e eBikes

Relacionado

RockShox apresenta a nova ZEB para Enduro e eBikes

Trek Slash 2021: a nova referência para Enduro

Relacionado

Trek Slash 2021: a nova referência para Enduro

Os Rally foram fabricados com materiais que visam aumentar a resistência

Relacionado

Bontrager apresenta novos sapatos Rally para Enduro e Downhill

DT Swiss 1200 Spline, a gama alta para XC, Trail e Enduro

Relacionado

DT Swiss 1200 Spline, a gama alta para XC, Trail e Enduro

Os melhores videos