comitium

The Savage, a mala semi-rígida da douchebags

Esta é a primeira mala para transporte de bicicletas deste construtor e entra diretamente como uma das melhores no mercado.

Mountainbikes.pt

The Savage, a mala semi-rígida da douchebags
The Savage, a mala semi-rígida da douchebags

A empresa norueguesa douchebags, com uma extensa experiência em malas de viagem, acaba de lançar no mercado a sua primeira mala semi-rígida para transportar de forma protegida qualquer tipo de bicicleta, seja XC, DH, freestyle e até estrada. Tem um compartimento especialmente desenhado e acolchoado para os guiadores curvos. douchebags

A construção da mala The Savage centra-se na exclusiva e patenteada estrutura Db Roll Cage. Uma jaula interna em alumínio protege a bicicleta ao mesmo tempo que cria estabilidade e estrutura para a bolsa. Este sistema combina os benefícios de uma bolsa maleável, como o baixo peso e a proteção que proporciona uma estrutura rígida. 

 

A mala The Savage é dobrável, para ser fácil o seu armazenamento, comprimindo-se até 35% do seu tamanho. Além de que a sua montagem e desmontagem é bastante rápida e simples.

the savage

Conta com todo o tipo de detalhes e compartimentos para alojar as várias partes da bicicleta, como um bolso oculto para pedais e ferramentas ou uma cavidade para as rodas, desde 26" até 29", com lâminas rígidas em plástico e pontas ABS para proteger os discos de travão e os raios. 

 

mala db The savage

O guiador e a forqueta também contam com a sua proteção e ancoragem específicas. Um bolso acolchoado evita danificar certas zonas como as manetes de mudanças. Também existem reforços de tecido Hypalon e correias em zonas de desgaste ou de muita tensão. 

 

aspeto

Esta mala custa cerca de 700 euros. Sabe mais em http://douchebags.com.  

 

 

 

 

Nossos destaques